Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Desaparecidos em Manaus e Manaquiri têm fotos divulgadas pela Polícia Civil
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Desaparecidos em Manaus e Manaquiri têm fotos divulgadas pela Polícia Civil
Polícia

Desaparecidos em Manaus e Manaquiri têm fotos divulgadas pela Polícia Civil

Redação
Atualizado em 2023/11/15 at 1:23 AM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Famílias de dois desaparecidos em Manaus e Manaquiri notificaram os casos na Polícia Civil do Amazonas. As vítimas são uma jovem de 21 anos e um idoso de 71 anos. Os casos não estão relacionados.

Os desaparecidos são Ana Cristina Cardoso Nogueira, 21, que não é vista desde o dia 13 de setembro deste ano, após sair do município de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus).

Já Altacir Garcia Reis, 71, foi visto pela última vez no dia 28 de outubro deste ano, na rua Armando Fontes, bairro Compensa, zona oeste.

Informações sobre desaparecidos em Manaus e Manaquiri

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número 92 3667-771, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento a imagem de pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Leia também

Funai abre processo seletivo com dezenas de vagas para o Amazonas

Caso de estupro em Beruri: Homem é procurado após decisão judicial

Com ciúmes da esposa, homem atira no vizinho em Manaus; bala ficou alojada na boca

Jovem é espancado durante briga de bar no Amazonas

Homem é baleado em beco na Compensa e luta pela vida no hospital de Manaus

Termos Amazonas, Manaus
Redação 15/11/2023 01/11/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Seleção aberta para estágio em Turismo e Relações Internacionais na Amazonastur 
Próximo Artigo Veja o horário do comércio no feriado do Dia dos Finados (02)
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok