Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Confira a agenda dos Corpos Artísticos do Amazonas em novembro
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Confira a agenda dos Corpos Artísticos do Amazonas em novembro
Cultura

Confira a agenda dos Corpos Artísticos do Amazonas em novembro

Redação
Atualizado em 2023/11/15 at 1:39 AM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Os espetáculos disponibilizados gratuitamente à população incluem dança, teatro e música para todas as idades
Compartilhe

Os Corpos Artísticos do Amazonas apresentam no mês de novembro uma agenda repleta de programações gratuitas e para todas as idades. As atividades foram divulgadas pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

No Centro Cultural Palácio da Justiça (CCPJ), o Madrigal do Amazonas abre a programação apresentando a “Noite da Música Clássica”, no dia 4 de novembro, às 18h. No espetáculo, serão prestigiados compositores italianos, franceses, alemães e russos que marcaram a história da música.

O Teatro da Instalação receberá dois espetáculos. No sábado, dia 4 de novembro, o Grupo Vocal dos Corpos Artísticos apresenta um repertório que une clássicos brasileiros com a música sacra do século XX. A apresentação, que oferece desde Luiz Gonzaga até Franz Schubert, acontece às 19h e tem duração de 50 minutos.

No dia 8, às 19h, a Amazonas Band apresenta o espetáculo “Fim de Tarde na Instalação”, com canções populares como “Tristeza”, “Aquele Abraço” e “Chega de Saudade”. O evento é livre para todos os públicos e tem uma hora de duração.

No dia 18 de novembro, o Madrigal do Amazonas ocupa o palco do Teatro Gebes Medeiros, com o show “Espírito de Natal”, às 19h. Os artistas levarão encanto ao público apresentando canções natalinas tradicionais, que seguem o repertório de “Noite Feliz”.

Finalizando a programação do mês dos Corpos Artísticos do Amazonas, nos dias 22 e 24 de novembro o Balé Folclórico e a Orquestra de Câmara do Amazonas farão apresentações no Teatro Municipal de Boa Vista (RR), com os espetáculos “Divas” e “Dança do Sol”, respectivamente.

Para mais informações sobre a programação dos Corpos Artísticos, acesse o Portal da Cultura (cultura.am.gov.br), ou as redes sociais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (@culturadoam).

Leia também

CPM 22 anuncia turnê especial de 30 anos e banda se apresenta novembro em Manaus

Aya prepara lançamento de vídeo com versão eletrônica da toada “O-Baiá”

Inscrições para editais da Política Nacional Aldir Blanc são prorrogados

Beiradão pode se tornar Patrimônio Imaterial Brasileiro

Com distribuição de livros e exibição de animação, escolas públicas recebem circulação literária

Termos Agenda, Apresentações, Centro Cultural Palácio da Justiça, Corpos Artísticos do Amazonas, Espetáculos, Programação, teatro da instalação
Redação 15/11/2023 01/11/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Sai nova lista de bairros sem luz Cinco bairros devem ficar sem energia nesta quinta; Confira
Próximo Artigo A vítima está identificada, mas a liberação do corpo só poderá ser realizada por meio de um familiar Corpo de paraibano morto em Manaus aguarda família no IML
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.