Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Cão resgatado na rua por Ana Hickmann a defendeu das agressões do ex-marido
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Cão resgatado na rua por Ana Hickmann a defendeu das agressões do ex-marido
Cidades

Cão resgatado na rua por Ana Hickmann a defendeu das agressões do ex-marido

Redação
Atualizado em 2023/12/01 at 2:17 AM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
(Foto: Reprodução)
Compartilhe

Vítima de violência doméstica, a apresentadora Ana Hickmann deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (26/11), e relatou diversos episódios de agressões praticadas pelo ex-marido Alexandre Correa.

Na entrevista, a apresentadora conta sobre os abusos psicológicos que sofreu ao longo dos 26 anos de casamento.

A revelação sobre as violências vividas no relacionamento vieram à público no dia 11 de novembro, quando Ana Hickmann estava conversando com o filho de 10 anos sobre as mudanças que provavelmente aconteceriam na família.

“Por conta dessa conversa e de outras coisas que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre, começou com uma briga verbal e depois terminou do jeito que o Brasil descobriu”, afirmou a apresentadora.

Ela relembrou a ação heroica de seus animais de estimação, quando estava lutando com o marido na cozinha da mansão deles em Itu, no interior de São Paulo. De acordo com a apresentadora, Alexandre ficou violento e machucou o seu braço. Vendo toda a situação de conflito, o seu cachorro Joaquim a defendeu do agressor. O cachorro vira-lata foi adotado em fevereiro deste ano contrariando a vontade de Alexandre, e agiu como um verdadeiro herói, disse a apresentadora.  

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desdenho de Alexandre sobre a decisão da Ana em adotar o cão que vivia abandonado. Ele dizia que a apresentadora tinha “um miolo a menos” por querer adotar o animal.

Veja Ana Hickmann resgatando Joaquim

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Segundo a Segundo (@segundonoticia)

Leia também

Mulher retira tumor de mais de 2 kg da mandíbula em hospital de Manaus

Canoa afunda durante chuva e família com criança fica ilhada no Amazonas

Amazonas registra queda expressiva no desmatamento e nos focos de calor em junho

Após cirurgia de separação, gêmeas siamesas do Amazonas deixam UTI em Goiás

Confira quais bairros serão afetados pela falta de energia neste sábado em Manaus

Termos agressão física, agressor, ana hickmann
Redação 01/12/2023 27/11/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Com elogios a Eduardo Braga, David Almeida lança novo programa habitacional
Próximo Artigo Polícia Civil busca informações sobre três desaparecidos em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok