O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) registrou cinco assassinatos, sendo quatro no Tarumã, bairro da zona oeste de Manaus. Os casos foram registrados entre a quinta-feira (26/10) e as primeiras horas desta sexta-feira (27/10). Outra vítima foi morta no Nova Cidade, na zona norte.
Os homicídios no Tarumã ocorreram com características de execução. Foram duas ocorrências, em cada uma delas dois homens foram mortos. As mortes foram por arma de fogo e, até o momento, não houve prisões de suspeitos.
As investigações estão a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e não há informações sobre ligações entre os crimes.
Informações que possam ajudar a polícia a elucidar os casos podem ser repassadas por telefone, de forma anônima, para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
Veja os homicídios no Tarumã e Nova Cidade
O primeiro caso aconteceu na noite de quinta-feira (26), por volta das 23h no bairro Tarumã. Foram dois homicídios. Uma das vítimas foi identificada como Bruno Medeiros Pimentel, de 34 anos, o outro não teve o nome revelado até a publicação desta matéria. O crime ocorreu na rua das Codornas.
Mais um duplo homicídio foi registrado no bairro Tarumã, dessa vez na Avenida Torquato Tapajós. Na manhã desta sexta-feira, Cloves Fernandes Barbosa, 52 anos e Jardson Nunes de Melo Barbosa, 24 anos, genro e cunhado, foram vítimas de arma de fogo.
Outro crime registrado pelo Ciops ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 5h da manhã, no bairro Nova Cidade, onde Luiz Guilherme Santos Ferreira, 24 anos foi atingindo por diversos disparos de arma de fogo.