Manaus registrou três homicídios entre domingo (22/10) e as primeiras horas desta segunda-feira (23/10). Os casos ocorreram nos bairros Cidade Nova, na zona norte; no Centro, na zona sul; e no bairro Nova Esperança, zona oeste da capital.
As informações são do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Todas as vítimas foram mortas por arma de fogo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os casos, mas ainda não houve prisões de suspeitos.
Quem tiver informações que possam ajudar a prender os suspeitos dos homicídios em Manaus pode ligar, de forma anônima, para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
Veja os homicídios em Manaus nas últimas 24 horas:
O primeiro caso aconteceu na Rua Pedra Grande, bairro Cidade Nova, zona norte, por volta das 10h40 de domingo (22/10). A vítima foi identificada como Luciano da Silva Ferreira, 21 anos, alvejado por diversos tiros.
Posteriormente, por volta das 11h, um homem sem identificação foi vítima de homicídio na Avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, zona sul.
O terceiro caso, aconteceu na Rua 2, bairro Nova Esperança, zona oeste, quando a vítima, Mateus Fróes do Rosário, 26 anos, foi morto por volta das 23h30 do domingo (22/10).