Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Bolsa Pós-Graduação prorroga inscrições até 18/10 
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Bolsa Pós-Graduação prorroga inscrições até 18/10 
Oportunidade

Bolsa Pós-Graduação prorroga inscrições até 18/10 

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2023/10/13 at 12:03 AM
Redação Segundo a Segundo 2 anos atrás
Compartilhe
Bolsa pós-graduação: veja como concorrer
Compartilhe

O Bolsa Pós-Graduação teve inscrições prorrogadas em Manaus. A informação é da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) e foi anunciada nesta quarta-feira (11/10).

Agora, o prazo para as inscrições no Programa Bolsa Pós-Graduação foi prorrogado até as 14h do dia 18/10.

O processo abriu às 11h desta quarta-feira, 11/10, após ajustes no banco de dados, que enfrentou instabilidade.

O link para inscrições é o http://sgbp.manaus.am.gov.br/inscricao

Concorrendo a bolsa pós-graduação

Ao todo, o programa inclui 163 cursos de especialização, totalizando 35.769 bolsas em oito Instituições de Ensino Superior (IES).

Os dois editais anteriores ofereceram, juntos, 50.507 bolsas. Atualmente, 4.444 bolsistas são atendidos pelo programa.

Para concorrer, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir renda familiar bruta não excedente a três salários mínimos e meio; ser residente na cidade de Manaus; ser graduado; não possuir curso de especialização; assumir o compromisso de participar das atividades, programas e projetos executados pela Prefeitura de Manaus.

Criado em 2014, o programa visa atender estudantes de baixa renda, por meio da concessão de benefícios integrais (100%) e parciais (75% e 50%), em cursos de especialização lato sensu na modalidade de ensino presencial, e beneficia pessoas que, comprovadamente, não tenham condições de custear seus estudos em Instituições de Ensino Superior (IES) privadas e estabelecidas na cidade de Manaus.

Leia também

Sine Manaus oferta vagas para Auxiliar, Operador e mais 371 cargos nesta terça

Prosegur abre vagas em Manaus e outras 5 cidades do Amazonas

UEA oferta Especialização em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa, em Tefé

UFAM lança edital de mestrado em Imunologia Básica com 22 vagas

Faculdade de Artes da UFAM abre 20 vagas em curso gratuito de flauta doce

Termos destaque, Inscrições, Prorrogação, SEMAD
Redação Segundo a Segundo 13/10/2023 11/10/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Força Nacional vai atuar no combate as queimadas no Amazonas Queimadas no Amazonas batem recorde para o mês de outubro
Próximo Artigo Desenrola tem adesão da Águas de Manaus Desenrola: Águas de Manaus oferece 90% de desconto para devedores
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok