Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • CiĂȘncia & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • PlantĂŁo do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • PolĂ­tica
  • PolĂ­cia
  • SaĂșde
  • VĂ­deos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • PolĂ­tica de uso
    • Reportar erro
Lendo Corpo de Bombeiros controla incĂȘndio no Japiim
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • CiĂȘncia & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • PlantĂŁo do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • PolĂ­tica
  • PolĂ­cia
  • SaĂșde
  • VĂ­deos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • PolĂ­tica de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Corpo de Bombeiros controla incĂȘndio no Japiim
Cidades

Corpo de Bombeiros controla incĂȘndio no Japiim

Vitoria Amanda
Atualizado em 2023/11/17 at 5:12 AM
Vitoria Amanda 2 anos atrĂĄs
Compartilhe
Bombeiros evitam que fogo se alastre no Japiim
Quatro viaturas atenderam a ocorrĂȘncia. O sinistro atingiu imĂłvel de dois andares. (Foto: Reprodução)
Compartilhe

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) controlou um incĂȘndio no Japiim, zona sul da capital, no inĂ­cio da manhĂŁ desta terça-feira (10/10). Quatro viaturas foram enviadas para o local e a ação rĂĄpida das equipes impediu que as chamas se propagassem para outras cinco residĂȘncias nas proximidades. NĂŁo houve registro de vĂ­timas.

“Nossas equipes rapidamente se deslocaram para o local e essa pronta-resposta impediu que o incĂȘndio se propagasse para outras casas do entorno. A residĂȘncia atingida pelo sinistro tinha dois andares, sendo uma parte de alvenaria e outra de madeira, onde funcionavam quitinetes. A estrutura foi totalmente comprometida”, relatou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.

Durante o incĂȘndio no Japiim, as equipes de bombeiros fizeram o controle das chamas com a montagem de linhas de combate a incĂȘndio.

Após a extinção total do sinistro, foram realizados o rescaldo e a vistoria de årea. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros reforça os cuidados que podem ser adotados pela população.

“Temos atendido constantes incĂȘndios em residĂȘncias, que iniciaram com curtos na fiação elĂ©trica, entĂŁo pedimos que a população redobre os cuidados nesse perĂ­odo de calor, nĂŁo fazendo ligaçÔes clandestinas de energia elĂ©trica, nĂŁo sobrecarregando tomadas com muitos conectores”, concluiu coronel Muniz.

Leia também

Serviços digitais do Bradesco apresentam instabilidade na manhã desta sexta-feira

FCecon promove ação de autocoleta para teste de HPV na zona sul de Manaus

Sepet-AM abre adoção de 16 cães resgatados; saiba como levar o seu para casa

Hospital em Manaus busca familiares de paciente internado sem identificação

Oito bairros de Manaus terĂŁo a energia interrompida neste sĂĄbado

Termos Amazonas, destaque, Manaus
Vitoria Amanda 17/11/2023 10/10/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Vitoria Amanda
Estudante de Jornalismo, VitĂłria Amanda integrou a equipe do Segundo a Segundo como estagiĂĄria. Atuou na apuração de pautas e redação de conteĂșdos, alĂ©m de auxiliar nas Redes Sociais.
Artigo anterior TriglicerĂ­deos altos podem indicar risco para a saĂșde 
PrĂłximo Artigo Lipedema Ă© caracterizado pelo acĂșmulo anormal de gordura nos membros e causa dor; doença prejudica a autoestima, a qualidade de vida e o bem-estar dos pacientes. Lipedema: conheça doença confundida com obesidade
© Segundo a Segundo. A informação que vocĂȘ precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
NĂłs utilizamos cookies para garantir que vocĂȘ tenha a melhor experiĂȘncia em nosso site. Se vocĂȘ continua a usar este site, assumimos que vocĂȘ estĂĄ satisfeito.