Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Vacinação antirrábica inicia com meta de imunizar mais de 250 mil animais, em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Vacinação antirrábica inicia com meta de imunizar mais de 250 mil animais, em Manaus
Cidades

Vacinação antirrábica inicia com meta de imunizar mais de 250 mil animais, em Manaus

Vitoria Amanda
Atualizado em 2023/09/20 at 3:01 PM
Vitoria Amanda 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2023 iniciou, nesta quarta-feira (20/9), com a meta de proteger mais de 250 mil cães e gatos na capital contra a raiva humana. A campanha vai se estender até o dia 6 de dezembro.

De acordo com a prefeitura de Manaus, as duplas de vacinadores e registradores visitarão os bairros da área urbana de Manaus, no horário de 8h às 12h, de segunda a sábado. Os trabalhadores estarão trajados com o uniforme oficial da campanha municipal.

O cronograma das atividades com os bairros a serem visitados pelas equipes será divulgado, periodicamente, nas redes sociais da Secretaria Municipal de Saúde.

Além das visitas, serão ofertadas a vacina em postos fixos de vacinação: Centro de Convivência Padre Pedro Vignolla (rua Tupinambá, 119, Cidade Nova); no Centro de Convivência da Família e do Idoso (rua Barreirinha, 14, quadra 45, São José); e na sede do CCZ, onde a vacina fica disponível durante o ano todo de segunda a sexta, das 8h às 16h.

A vacina contra a raiva é obrigatória para cães e gatos, e deve ser aplicada anualmente. Para ser imunizado, o animal deve estar em boas condições de saúde e ter, ao menos, três meses de idade. Após o procedimento, os proprietários recebem um comprovante de vacinação dos bichos de estimação.

Leia também

Instituições Nelly Falcão de Souza abrem matrículas para segundo semestre

Jovem ganha carro SUV zero quilômetro após comprar um gloss no Manauara Shopping

Mulher retira tumor de mais de 2 kg da mandíbula em hospital de Manaus

Canoa afunda durante chuva e família com criança fica ilhada no Amazonas

Amazonas registra queda expressiva no desmatamento e nos focos de calor em junho

Termos Amazonas, Manaus
Vitoria Amanda 20/09/2023 20/09/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Vitoria Amanda
Estudante de Jornalismo, Vitória Amanda integrou a equipe do Segundo a Segundo como estagiária. Atuou na apuração de pautas e redação de conteúdos, além de auxiliar nas Redes Sociais.
Artigo anterior Polícia Civil apreende quase R$800 mil em cocaína no Centro
Próximo Artigo As informações podem ser repassadas pelos números (92) 99115-1284, da Depca, ou 181, da SSP-AM Família procura adolescente autista que desapareceu no Lírio do Vale
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok