Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo UEA divulga inscrições para 200 vagas no curso de Libras
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > UEA divulga inscrições para 200 vagas no curso de Libras
Oportunidade

UEA divulga inscrições para 200 vagas no curso de Libras

Vitoria Amanda
Atualizado em 2023/09/18 at 12:05 PM
Vitoria Amanda 2 anos atrás
Compartilhe
FOTO: Divulgação
Compartilhe

As inscrições ocorrem no período de 20 a 22 de setembro, com 200 vagas oferecidas entre os módulos básico, intermediário e avançado

Com o objetivo de promover acessibilidade linguística, o projeto de extensão da Escola de Libras da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) oferece, pela segunda vez, o curso de capacitação em Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições ocorrem no período de 20 a 22 de setembro. São oferecidas 200 vagas entre os módulos básico, intermediário e avançado. As aulas iniciam no dia 9 de outubro, presencialmente, na Escola Normal Superior (ENS), localizada na avenida Djalma Batista, 2.470, Chapada.

São 150 vagas para o público em geral e 50 vagas para servidores da UEA (docentes, técnicos e terceirizados). As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, no período das 8h às 18h.

Saiba mais

O curso é coordenado e ministrado pelo professor e mestre Marcos Roberto dos Santos; professor e mestre Sebastião Reis de Oliveira e professor e mestre Jackson da Silva Vale, os quais são professores de Libras da ENS/UEA. Cada módulo tem carga horária de 50 horas, totalizando 150 horas de curso completo.

Haverá turma às segundas, quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h. A distribuição das turmas será realizada pelos coordenadores do curso, após o período de inscrição. Os inscritos receberão, posteriormente, o dia exato da aula.

O curso tem duração de 1 ano e 6 meses. O nível básico inicia no dia 9 de outubro e termina no dia 5 de fevereiro de 2024.

Links para inscrição

Inscrição para o público em geral (150 vagas): https://forms.gle/UReZGj6tztbdV3YX9

Inscrição para servidores da UEA (50 vagas): https://forms.gle/zZ9wfMnKmqBqsVJR7

Para mais informações: [email protected]

FOTOS: Arquivo Pessoa/Ascom UEA

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Universidade do Estado do Amazonas (UEA): Carla Yael (98121-4008), Gerson Freitas (98181-1898) e Jacqueline Nascimento (98262-5108).

Leia também

Designer de sobrancelhas e mais 9 cursos reabrem matrículas no Cetam em Manaus

Fametro abre inscrições em 7 cursos gratuitos de qualificação em Manaus

UEA abre inscrições para especialização em Computação Quântica com 40 vagas disponíveis

Cetam lança edital com 11 mil vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional

Grupo Tapajós recebendo currículos para empregos em Manaus

Termos Amazonas, destaque, Manaus, vagas
Vitoria Amanda 18/09/2023 18/09/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Vitoria Amanda
Estudante de Jornalismo, Vitória Amanda integrou a equipe do Segundo a Segundo como estagiária. Atuou na apuração de pautas e redação de conteúdos, além de auxiliar nas Redes Sociais.
Artigo anterior Ameaça de greve geral nos ônibus de Manaus CMM permite ônibus ‘cacarecos’ e revela falta de compromisso com Manaus
Próximo Artigo Família procura jovem que desapareceu em Codajás
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok