A Polícia Civil do Amazonas informou, nesta quinta-feira (31/08), sobre a prisão de um homem de 22 anos suspeito de ser o autor de dois homicídios em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).
O primeiro assassinato teve como vítima um homem conhecido como “Fábio da Feira” e ocorreu no dia 27 de dezembro de 2022; já o segundo foi praticado contra Jarden Renato Toga dos Santos, no dia 26 de julho deste ano.
Em comunicado, a Polícia Civil informou que essa é a segunda fase da ação, deflagrada após os policiais receberem informações da Seai (Secretaria de Estado de Inteligência), sobre o paradeiro do suspeito.
“Ele foi localizado em um táxi, no momento em que tentava fugir do município, mas conseguimos cumprir os mandados judiciais em nome dele”, disse o delegado Rafael Allemand.
Na ocasião do segundo homicídio, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, sendo Luan um dos executores.
As investigações sobre o homicídio de Jarden Renato continuarão para identificar outra pessoa envolvida. Luan responderá por homicídio e Tiago por tráfico de drogas. Ambos ficarão à disposição do Poder Judiciário.