Sete pessoas foram vítimas de um ataque criminoso, dentre elas estava uma criança de 6 anos. As vítimas tiveram a casa invadida por criminosos que atiraram contra elas. O crime aconteceu na noite deste sábado (2), na Vila Puraquequara, bairro Puraquequara, zona leste de Manaus.
Segundo informações de moradores, quatro pessoas chegaram em um veículo, ainda não identificado, invadiram a residência e fizeram os disparos contra os moradores.
De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, uma criança de 6 anos foi baleada de raspão, a mesma foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) da Criança Joãozinho, naquela mesma zona. Os outros baleados foram levados para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João lúcio.
Nenhum óbito foi confirmado até o momento e o estado de saúde das vítimas também não foi informado. Não há informações sobre a motivação do crime.
Em nota a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) respondeu que mais informações sobre o caso não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais.
“A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas(SSP-AM) informa que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Sete pessoas foram atingidas, dentre elas uma criança de seis anos. Todas foram socorridas e encaminhadas a unidades hospitalares de Manaus.
A SSP-AM ressalta que o caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e outros detalhes não podem ser divulgados para não prejudicar o trabalho policial.”
Leia Mais:
Operação Ciranda Segura: grupo criminoso é preso e drogas e armas são apreendidas, em Manacapuru