A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita ampla divulgação das imagens de Bruno Brito de Souza, conhecido como “Bruninho”, Emerson Paula Coutinho Junior, conhecido como “Coutinho”, Marcelo de Souza Azevedo por envolvimento no sequestro do médico oncologista, 47, que foi mantido em cativeiro por um grupo de sequestradores.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, a vítima foi sequestrada por volta das 9h, de terça-feira (12/09), no momento em que estava saindo da unidade hospitalar particular na qual trabalhava, localizada no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul.
O médico foi mantido como refém dos infratores até às 10h de quarta-feira (13/09), ocasião em que foi resgatado pelos policiais civis da DEHS e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM).
Quem tiver informações sobre o paradeiro do trio, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.
Leia Mais:
PC-AM procura mulher envolvida no sequestro de médico