Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo ‘Papagaio’ é preso e dois foragidos são procurados em Itapiranga
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > ‘Papagaio’ é preso e dois foragidos são procurados em Itapiranga
Polícia

‘Papagaio’ é preso e dois foragidos são procurados em Itapiranga

Redação
Atualizado em 2023/09/17 at 3:49 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Ele já possui passagem por outros crimes, sendo considerado de alta periculosidade
Ele já possui passagem por outros crimes, sendo considerado de alta periculosidade. (FOTOS: Divulgação/PC-AM)
Compartilhe

Marcelo da Silva, de 25 anos, o vulgo ” Papagaio “, foi preso em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar em Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus). Ele é suspeito de chefiar um grupo criminoso e liderar um tribunal do crime no município.

Papagaio é investigado por tortura, organização criminosa e homicídio qualificado de Sérgio Murilo Costa Freire, 21, morto em 15 de julho deste ano.

Ele já havia escapado da Operação Lei Maior, realizada em 22 de julho, mas voltou ao município e foi monitorado pela polícia. Ele foi preso no bairro Novo Horizonte. Além disso, Marcelo tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal grave e outros crimes, sendo considerado altamente perigoso.

Ele ficará na carceragem da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) até a audiência de custódia, após isso, ficará à disposição do Poder Judiciário.
Procurados

A polícia continua procurando Alessandro Moraes Bruno, 34, e Melquisedeque de Carvalho Neves, 42, o “Melqui”, que também participaram do homicídio de Sérgio Murilo.

Quem souber do paradeiro dos foragidos pode ligar para o 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Leia também

Vereador é preso por violência doméstica contra a companheira no Amazonas

Mulher está desaparecida desde 2022 após informar que viajaria para trabalhar em Envira

Dois homens são procurados por tráfico, tortura e furtos em Uarini

Cadela policial ajuda na apreensão de mais de 13 quilos de drogas no AM

Mãe encontra filho morto com sinais de espancamento em Manaus

Termos Foragidos, Itapiranga, PC-AM, Preso
Redação 17/09/2023 17/09/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Queda de energia Confira quais bairros serão afetados pela falta de energia nesta segunda-feira (18)
Próximo Artigo Jovem é morto a tiros em evento de carros rebaixados no Sambódromo
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok