Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Em Manacapuru, homem é preso por estuprar enteadas e oferecer dinheiro a elas para cometer os abusos
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Em Manacapuru, homem é preso por estuprar enteadas e oferecer dinheiro a elas para cometer os abusos
Polícia

Em Manacapuru, homem é preso por estuprar enteadas e oferecer dinheiro a elas para cometer os abusos

Thaís Matos
Atualizado em 2023/09/15 at 3:03 PM
Thaís Matos 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, cumpriram, na quarta-feira (13/09), por volta das 16h30, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos por estupro de vulnerável contra as duas enteadas, de 7 e 11 anos. O crime ocorreu na residência das vítimas, na comunidade do Ajaratubinha, naquele município (a 68 quilômetros de Manaus)

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da DEP, as investigações iniciaram após a tia das vítimas acionar o Conselho Tutelar, informando que o indivíduo estava abusando sexualmente das enteadas, além de oferecer dinheiro em espécie para praticar o ato, configurando também como exploração sexual infantil.

“As vítimas passaram por atendimento psicológico e passaram a morar com a tia. Já o infrator foi intimado duas vezes para prestar esclarecimentos, mas não compareceu à delegacia, motivo pelo qual foi representado à Justiça pela prisão preventiva dele, e a ordem judicial foi decretada”, relatou Roberta.

A mãe das crianças foi ouvida e alegou não ter conhecimento do crime até aquele momento. Na quarta-feira, o indivíduo foi à delegacia, momento em que foi cumprido o mandado de prisão em nome dele. Agora, ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual infantil e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia Mais:

PC-AM procura mulher envolvida no sequestro de médico

Leia também

Amazonas FC enfrenta o Volta Redonda em duelo direto contra o rebaixamento na Série B

Homem é procurado por estelionato avaliado em mais de R$17 mil

Rocam pede ajuda para identificar agressores de sargento da Marinha espancado em Manaus

Saiba quem é o jovem que morreu atropelado por carro no Centro de Manaus

EUA oferecem 10 milhões de dólares por informações sobre Hezbollah na Tríplice Fronteira 

Termos Amazonas, estupro de vulnerável, PC-AM
Thaís Matos 15/09/2023 15/09/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Entidades nacionais pressionam MP-AM sobre novo concurso público
Próximo Artigo O estudo faz parte do Programa Fapeam Mulheres na Ciência Biocarvão é alternativa sustentável para fertilidade de solos amazônicos
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok