De sexta-feira (1°/09) para este sábado (2/09), foi registrado cinco homicídios por arma de fogo e arma branca segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Quatro aconteceram em Manaus e um na zona rural do município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).
Na sexta-feira, por volta das 9h32, os familiares de Elton comunicaram o seu homicídio por disparos de arma de fogo. De acordo com a Perícia Criminal, o jovem foi morto com mais de 15 pelo corpo. Ainda de acordo com a pericia, o crime teria acontecido na quinta-feira (31/08), mas o corpo só foi encontrado na sexta.
Outro caso também aconteceu na sexta-feira, desta vez no bairro Baixo Rio, zona rural do município de Rio Preto da Eva. Givanildo Basilio de Oliveira, 41 anos, foi encontrado morto em uma rede com golpes de arma branca pelo corpo.
Ainda na sexta, José Francisco Sales de Oliveira, 44, conhecido como “Bofão”, foi morto a tiros por criminosos. Segundo informações, ele estava andando na rua 58, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte, quando foi surpreendido por dois criminosos que o cercaram e atiraram varias vezes contra ele.
Já na madrugada deste sábado (2/09), um homem, ainda sem identificação, foi morto a tiros na avenida Ayrão, bairro Centro, zona sul. Em outra zona da cidade, ainda na madrugada de sábado, Marcio Anderson Lopes Henrique,48 anos, também foi morto a tiros na avenida Creta, bairro Cidade Nova, zona norte.
Os casos devem ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia Mais:
Policia prende mulher condenada por roubo em transporte coletivo