Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Câmeras de segurança registram assalto em uma lanchonete na zona oeste da capital
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Câmeras de segurança registram assalto em uma lanchonete na zona oeste da capital
Polícia

Câmeras de segurança registram assalto em uma lanchonete na zona oeste da capital

Redação
Atualizado em 2023/09/19 at 12:47 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Um assalto foi registrado pelas câmeras de segurança de uma lanchonete localizada na rua Tobias Barreto, bairro da Compensa 1, zona oeste de Manaus. O crime ocorreu no domingo (17), momento em que a lanchonete estava cheia de clientes incluindo crianças.

Segundo as imagens das câmeras, por volta das 23h, dois suspeitos armados entraram no estabelecimento e já anunciam o assalto. Os criminosos pegaram os celulares e outros objetos de funcionários e de clientes enquanto apontavam as armas para as vítimas.

De acordo com as informações, os assaltantes ainda levaram toda a renda da lanchonete. Após o crime, os suspeitos fugiram do local. As imagens das câmeras de segurança já estão com a Polícia Civil que investiga o caso.

Quem tiver informações a respeito do paradeiro dos indivíduos, deve entrar em contato pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garante a polícia.

Leia Mais:

Três homens são presos e uma adolescente apreendida suspeitos de matar e decapitar mototaxista, em Tabatinga

Leia também

Fiscalização do Detran-AM retira 30 motocicletas sem placa e registra quase 600 autuações em operação em Manaus

Caso Bruno e Dom: Justiça aceita denúncia do MPF e acusado de ser mandante dos assassinatos se torna réu

Em Nhamundá três irmãos são presos em virtude de estupro de adolescente

PM apreende mais de 26 quilos de drogas em ações no interior do Amazonas

Adolescente de 17 anos é dopada e estuprada no Amazonas; trio foi preso

Termos Assalto, Câmeras de segurança, Manaus
Redação 19/09/2023 19/09/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Estudo revisou benefício de diversas práticas respiratórias; atividade física deve fazer parte do tratamento Ioga ajuda a melhorar respiração em pacientes com asma
Próximo Artigo Wilson Lima reúne com representantes de empresa de veículos elétricos
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok