Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Trio é preso suspeito de recrutar pessoas para transportar drogas para o exterior
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Trio é preso suspeito de recrutar pessoas para transportar drogas para o exterior
Polícia

Trio é preso suspeito de recrutar pessoas para transportar drogas para o exterior

Redação
Atualizado em 2023/08/22 at 2:54 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Bruna Tavares Delaguila, Daniel Ferreira Menezes e Maria Vitória Oliveira de Lima, foram preso em flagrante na noite de segunda-feira (21), em Manaus, suspeitos de recrutar pessoas para atuarem como ‘mulas’ no transporte de drogas. para o exterior. De acordo com policiais do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) o material era transportado no estômago dessas pessoas para a França e outros países.

De acordo com informações, as investigações começaram há cerca de três semanas, a partir do monitoramento do Daniel. A polícia apontou que ele era responsável pela distribuição de drogas nos bairros Praça 14 de Janeiro e Centro, na Zona Sul de Manaus.

Ainda de acordo com as autoridades, Maria Vitória e Bruna, atuavam com Daniel, assumindo a tarefa de transportar a droga para a França.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, da 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cada pessoa que atuava como “mula” receberia dinheiro pelo transporte. “Fora o valor que elas iriam trazer para o Brasil e repassar para as pessoas responsáveis por fazer essa ponte de conexão da droga daqui do Amazonas pro exterior”, disse ele.

Leia Mais:

Quadrilha é presa por furtos em lojas de Manaus

Leia também

Homem é preso após arrancar pedaço da orelha da esposa no Amazonas

Homem é espancado suspeito de tentar estuprar criança em Manaus

Manaus terá noite de samba com Thiago Martins e Rennan da Penha em setembro

Mulher é detida com cocaína presa ao corpo no aeroporto de Tabatinga

Homem é preso em Presidente Figueiredo por ameaçar companheira de morte

Termos Manaus, trio preso
Redação 22/08/2023 22/08/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Golpe de leilão on-line de veículos cresce no Amazonas, alerta Polícia Civil
Próximo Artigo O exame também atende as Pessoas Privadas de Liberdade (PPL´s) contribuindo para a reintegração pós-cárcere. Encceja 2023: Seap bate recorde com 1.066 custodiados inscritos no AM 
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.