Um homem de 35 anos, foi preso com supostamente 162 poções de maconha dentro de uma sacola com lanches. A prisão ocorreu na tarde de quinta-feira (10), na Rua Fortaleza, bairro Braga Mendes, zona leste de Manaus, durante patrulhamento da Rocam.
A Rocam em patrulhamento de rotina naquela zona, foi abordada por populares que informaram que por trás do Viver Melhor 3 havia uma intensa comercialização de entorpecentes. De imediato a equipe se deslocou até o local informado onde se deparou com o homem segurando uma sacola com lanches e refrigerantes, ao ser revistado foi encontrado junto com o lanche várias porções pequenas de supostamente Maconha, após uma breve entrevista o mesmo informou haver mais na sua residência.
A equipe então se deslocou até o local e constatou o fato ao encontrar o restante dos entorpecentes e ainda uma máquina de cartão. Ao todo, foram apreendidas 160 porções pequena de supostamente Maconha, duas porções média de supostamente Maconha, uma balança de precisão pequena na cor prata, uma máquina de cartão e três celulares.
Diante disso, foi dado voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 6⁰ Distrito Integrado de Policia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Leia Mais:
Quadrilha que roubou R$ 300 mil e armas de colecionador em Manaus é presa em Boa Vista