Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Quadrilha que cometia assaltos na zona leste troca tiros com a polícia; dois são baleados e um preso
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Quadrilha que cometia assaltos na zona leste troca tiros com a polícia; dois são baleados e um preso
Polícia

Quadrilha que cometia assaltos na zona leste troca tiros com a polícia; dois são baleados e um preso

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2023/08/14 at 11:38 AM
Redação Segundo a Segundo 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira (14), homens trocaram tiros com a polícia, dois acabaram baleados e um preso. Segundo informações os homens cometiam assaltos pelo bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu denúncias de que homens em um carro estavam fazendo arrastão na área da zona leste. A polícia conseguiu encontrar o veículo onde a quadrilha cometia os assaltos e houve uma troca de tiros com a guarnição. Dois foram baleados e um preso. Ainda segundo a polícia, um quarto suspeito conseguiu fugir.

Segundo o capitão Freire do 14ª DIP, a ocorrência aconteceu após o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), informar que um carro com quatro suspeitos efetuavam roubos na zona leste.

“Uma viatura localizou o veículo no bairro Cidade de Deus, e eles começaram a atirar contra a viatura, o motorista perdeu o controle do veiculo e fugiu. Na ação, dois foram baleados e um preso. Além disso, Dois simulacros de arma de fogos e oito celulares foram apreendidos”, disse.

O preso identificado como Hederson Batista da Silva, 21, foi encaminhado para o 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP). As vítimas também estiveram na Delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Os criminosos baleados foram encaminhados para Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, naquela mesma zona da cidade.

Leia Mais:

Base Arpão aprende lancha, armas e munições em Coari

Leia também

Cantor de forró acusado de agressão deve ser solto por falta de provas

Operação apreende equipamentos usados para crimes de cyberbulling em Manaus

Justiça do AM mantém prisão de ‘falsa médica’ que atendia crianças

Justiça decide não levar filho de ex-deputado a júri por homicídio em Manaus

Vídeo: criminoso armado rouba bolsa e celular de mulher em rua de Manaus

Termos Jorge Teixeira, Manaus, zona leste
Redação Segundo a Segundo 14/08/2023 14/08/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Base Arpão aprende lancha, armas e munições em Coari
Próximo Artigo Ouvidora da Mulher do TRE-AM toma posse no Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok