Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Quadrilha adulterava veículos roubados para vendê-los no interior
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Quadrilha adulterava veículos roubados para vendê-los no interior
Polícia

Quadrilha adulterava veículos roubados para vendê-los no interior

Vitoria Amanda
Atualizado em 2023/11/08 at 1:44 AM
Vitoria Amanda 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Três homens que integravam uma quadrilha especializada na receptação e adulteração de veículos roubados para vendê-los no interior foram presos pela Polícia Civil do Amazonas.

As prisões foram efetuadas nos bairros da Chapada, na zona centro-oeste, e na Betânia, na zona sul de Manaus.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os criminosos modificavam as placas dos veículos roubados antes da venda no interior amazonense. Com isso, conseguiam despistar os compradores e autoridades. Há casos em que os automóveis eram transportados para revenda em outros estados brasileiros.

Os suspeitos foram identificados como Hélio Wanderley Morgado Netos, 28; Michel de Oliveira Garcia, 26; e Wendel Santos de Andrade, 30.

Durante a ação policial foram apreendidos um Mitsubishi L200 Triton, que foi roubado em São Paulo, e um Ford Ka, ambos de cor branca, que fariam parte da empreitada criminosa.

Hélio, Michel e Wendel responderão por receptação, associação criminosa e adulteração de veículos, e ficarão à disposição da Justiça.

Leia também

Famílias de pessoas que nunca foram presas recebiam Auxílio Reclusão no AM, diz PF

Dupla é presa por tortura contra homem suspeito de furto no Amazonas

Suspeito de homicídio é preso após ser amarrado por populares no Amazonas

Indígena receberá R$ 300 mil e casa do governo do AM após denunciar estupros

Homem é preso por falsificar intimação judicial em Careiro da Várzea

Termos Amazonas, Manaus, PC-AM
Vitoria Amanda 08/11/2023 08/08/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Vitoria Amanda
Estudante de Jornalismo, Vitória Amanda integrou a equipe do Segundo a Segundo como estagiária. Atuou na apuração de pautas e redação de conteúdos, além de auxiliar nas Redes Sociais.
Artigo anterior O programa de compras de alimentos incentiva a agricultura familiar, promove a organização produtiva e econômica no meio rural Wilson Lima anuncia edital com R$ 8,5 milhões para agricultura familiar
Próximo Artigo Airão Velho ganha nova trilha para visitação turística da Cachoeira de São Domingos
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok