Nesta quinta-feira (24), Maurilio Figueiredo Fonseca, de 60 anos, foi preso por matar o próprio filho, Maurino Oliveira Fonseca, que tinha 37 anos, conhecido como “Bimbo Fonseca”, a vítima e o assassino tiveram um desentendimento e Maurilio golpeou diversas vezes o filho. O crime ocorreu no último domingo (20), por volta das 21h, na rua Visconde de Porto Seguro, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a polícia descarta o caso como sendo em legítima defesa, visto que a vítima foi encontrada bastante lesionada por todo o corpo, enquanto o pai não teve nenhum ferimento.
“Os dois estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas em um bar desde às cinco horas da tarde e por volta das oito da noite houve um desentendimento. Lá eles discutiram, se agrediram, houve uma luta corporal e posteriormente ambos foram para casa”, disse o delegado.
Já na casa dos dois, houve um novo desentendimento, sem presença de testemunha, sem presença de câmeras de segurança e o que a polícia sabe até o momento, e que consta no inquérito policial, é uma vítima que não foi socorrida pelo seu pai e que apresentava sinais de golpes de arma branca, bastante lesionada enquanto o principal suspeito não tem uma lesão.
Leia Mais:
Em Itacoatiara, 10 indivíduos são presos por porte ilegal de arma de fogo