Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Pai mata filho com golpes de terçado após discussão
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Pai mata filho com golpes de terçado após discussão
Polícia

Pai mata filho com golpes de terçado após discussão

Redação
Atualizado em 2023/08/25 at 2:04 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Feto é encontrado em lixeira no Nova Cidade
(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM
Compartilhe

Nesta quinta-feira (24), Maurilio Figueiredo Fonseca, de 60 anos, foi preso por matar o próprio filho, Maurino Oliveira Fonseca, que tinha 37 anos, conhecido como “Bimbo Fonseca”, a vítima e o assassino tiveram um desentendimento e Maurilio golpeou diversas vezes o filho. O crime ocorreu no último domingo (20), por volta das 21h, na rua Visconde de Porto Seguro, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a polícia descarta o caso como sendo em legítima defesa, visto que a vítima foi encontrada bastante lesionada por todo o corpo, enquanto o pai não teve nenhum ferimento.

“Os dois estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas em um bar desde às cinco horas da tarde e por volta das oito da noite houve um desentendimento. Lá eles discutiram, se agrediram, houve uma luta corporal e posteriormente ambos foram para casa”, disse o delegado.

Já na casa dos dois, houve um novo desentendimento, sem presença de testemunha, sem presença de câmeras de segurança e o que a polícia sabe até o momento, e que consta no inquérito policial, é uma vítima que não foi socorrida pelo seu pai e que apresentava sinais de golpes de arma branca, bastante lesionada enquanto o principal suspeito não tem uma lesão.

Leia Mais:

Em Itacoatiara, 10 indivíduos são presos por porte ilegal de arma de fogo

Leia também

Operação contra cativeiros ilegais resgata mais de 50 animais silvestres em Manaus

Polícia busca por adolescente de 14 anos desaparecida no bairro Jorge Teixeira

Em palestra na escola, adolescente descobre que era estuprada pelo irmão no Amazonas

Preso suspeito de matar homem com facada dentro de carro em Manaus

Mãe é presa suspeita de obrigar a própria filha de 16 anos a se prostituir em Manaus

Termos Golpes, Manaus, Praça 14
Redação 25/08/2023 25/08/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Registrar pet, divórcio, testamento: confira serviços disponíveis em cartório
Próximo Artigo O homenageado é autor de "Dançando conforme a Música", obra pioneira sobre a história da dança no Amazonas 11° FAD homenageia o escritor, artista e jornalista Adalto Guilherme Xavier Gil
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.