Um jovem identificado como Carlos Rogério Paiva de Almeida, 22, foi morto com pelo menos oito tiros, na tarde deste sábado (5), na rua das cerejeiras, comunidade Santa Marta, bairro Terra Nova, zona norte de Manaus. O homem trabalhava como entregador de uma loja de materiais de construção e o crime aconteceu no momento em que fazia uma entrega.
Segundo informações dos policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava chegando em uma casa para fazer umas entregas quando foi surpreendida por criminosos que estavam em um carro modelo Mobi, de cor branca. Os homens desceram do veículos e dispararam diversas vezes contra Carlos que veio a óbito no local.
Após o crime, os criminosos fugiram sem serem identificados. A informação preliminar é de que o carro usado no crime não tinha placa e havia outros indivíduos em uma motocicleta estavam dando cobertura para a fuga. Ainda de acordo com a polícia, a mãe da vítima que esteve no local não sabia se o filho tinha envolvimento com o crime.
A equipe do Departamento da Polícia Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia Mais:
Motorista de aplicativo é morto com tiros na cabeça na zona oeste de Manaus