Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Inscrições abertas para curso de ‘Styling e Produção para Editorial de Moda’
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Inscrições abertas para curso de ‘Styling e Produção para Editorial de Moda’
Oportunidade

Inscrições abertas para curso de ‘Styling e Produção para Editorial de Moda’

Redação
Atualizado em 2023/08/21 at 8:09 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) realiza, de 28 a 31 de agosto e no dia 5 de setembro, o curso teórico e prático de “Styling e Produção para Editorial de Moda”, na sala de treinamento (subsolo) do Casarão da Inovação Cassina, na avenida Bernardo Ramos, no centro histórico, zona Sul. O curso acontece das 18h às 21h, e serão ofertadas 40 vagas.

A iniciativa faz parte do Programa Municipal de Formação Artístico e Cultural (Promfac), que busca oferecer capacitação e qualificação profissional aos artistas, agentes e produtores culturais residentes em Manaus, atuantes nos diversos segmentos de arte. Os selecionados farão o styling do desfile “Vestindo o Amanhã – Moda Ética no SouManaus”.

Ministrado pela técnica da Manauscult e diretora do Promfac, Karoliny Braga, e por Sarah Ribeiro, pós-graduada em Moda, o curso foi preparado para gestores culturais e artistas visuais de Manaus que têm interesse em produções de arte direcionado para a moda. Unindo a teoria e a prática, os artistas também terão a oportunidade de participar de um desafio criando uma obra de arte com peças da indumentária.

Segundo Karoliny, o artista ou produtor que fizer o curso será impactado quanto ao consumo consciente e a preservação de seu habitat.

“O curso terá um impacto integral para o artista ou produtor, a nível pessoal ao global, transformando-o em um consumidor consciente, conectado com a preservação do seu próprio habitat, do mundo ao seu redor. O curso vai entregar ferramentas para maior rendimento, de maneira consciente, e fazer com que cada um levante novos caminhos para o uso de matéria-prima com responsabilidade, pensando em como vestir o nosso amanhã”, explicou ela.

As inscrições podem ser realizadas em: https://forms.gle/TAWqjRWTPoDLNLLf8. O resultado está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira, 25/8.

Leia também

IBGE anuncia 269 vagas temporárias no Amazonas; confira

Sesc Amazonas abre inscrições para projeto educativo em sete municípios com mais de 600 vagas

Manaus terá ciclo de palestras gratuitas sobre Engenharia Elétrica

Encerra hoje! Chance final de inscrição nos cursos do IFAM com 4,9 mil vagas para 2026

IBGE oferta mais de 9 mil vagas temporárias para Recenseador; salários chegam a R$ 3,3 mil

Termos Cursos, moda, oportunidade
Redação 21/08/2023 21/08/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Quatro bairros de Manaus sem energia elétrica nesta quinta; Confira e programe-se Veja quais bairros ficarão sem energia nesta terça-feira (22)
Próximo Artigo Fundação Adriano Jorge registra aumento de 40,5% no número de cirurgias
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.