Na noite desta segunda-feira (21/08), um homem de 27 anos foi preso, por policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), do município de Benjamin Constant. De acordo com a CPM, a prisão aconteceu por suspeita de o homem ter agredido a companheira dele, de 21 anos, com golpes de martelo na cabeça, no Beco 5 de Setembro, naquele município (a 1.121 quilômetros de Manaus).
Segundo a 2ª CPM, o crime foi registrado por volta das 23h30. As informações foram repassadas à Polícia Militar por meio da Guarda Civil Municipal, que informou que uma mulher havia sido agredida pelo companheiro, no endereço mencionado.
De imediato, os policiais foram ao endereço indicado, onde encontraram a mulher ferida. À polícia, a vítima confirmou as agressões e indicou onde o companheiro dela, suspeito de ter praticado o crime, havia se escondido. Os policiais foram ao endereço informado, onde localizaram o suspeito deitado em uma cama e armado com duas facas. À polícia, o homem confirmou ter agredido a companheira com uma martelada na cabeça.
O suspeito, que apresentava escoriações pelo corpo em decorrência da luta corporal com a mulher, foi preso em flagrante e encaminhado para a 51ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Leia Mais:
Homem é preso com três armas de fogo no Tarumã