Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem é morto a tiros enquanto deixava enteado na escola
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem é morto a tiros enquanto deixava enteado na escola
Polícia

Homem é morto a tiros enquanto deixava enteado na escola

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2023/08/10 at 1:06 PM
Redação Segundo a Segundo 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Um homem identificado como Bruno José da Silva, conhecido como “Pitbull”, que tinha 28 anos, foi morto com pelo menos 20 tiros, no momento em que deixava o enteado na escola. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 6h, na rua 253, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, o homem estava em uma motocicleta com o enteado quando foi surpreendido por dois suspeitos que também estavam em uma motocicleta. Os assassinos esperaram a criança entrar na escola para iniciar a execução. Os moradores informaram que escutaram mais de 10 tiros e que havia um carro estava na esquina da rua dando apoio aos pistoleiros que fugiram sem serem identificados.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Agentes da Guarda Municipal estiveram no local e relataram que o gestor da escola já tinha solicitado que a ronda policial no local fosse intensificada porque ele estava vendo um movimento estranho de motociclistas na área e pessoas rondando a escola de forma suspeita. As aulas na escola foram suspensas.

Segundo a esposa de Bruno, ele já tinha passagem por tráfico de drogas, mas estava há um mês afastado do crime, porém, o marido estava recebendo ameaças desde então.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) para realizar a perícia que informou que 25 estojos de 9 milímetros foram deflagrados e aproximadamente 20 disparos acertaram vítima na região das costas, da cartilagem da orelha, nariz e boca.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Mais:

Jovem é morto a facadas em terreno baldio na zona sul de Manaus

Leia também

PF prende empresários do AM com R$1,2 milhão em espécie no aeroporto de Brasília

Polícia Civil divulga imagem de jovem desaparecida na zona norte de Manaus

Vídeo: Suspeito de assaltar ônibus em Manaus com submetralhadora é procurado pela polícia

Homem é executado a tiros por criminosos em moto no bairro Manoa, em Manaus

Polícia procura homem por roubos cometidos na zona norte de Manaus

Termos Manaus, morto a tiros, Zona Norte
Redação Segundo a Segundo 10/08/2023 10/08/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Jogos Pan-Americanos: Árbitra assistente amazonense é escalada
Próximo Artigo Os Narcotraficantes mais pobres da cadeia do tráfico de drogas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok