Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Governo do AM lança edital para subvenção do manejo de pirarucu
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Economia > Governo do AM lança edital para subvenção do manejo de pirarucu
Economia

Governo do AM lança edital para subvenção do manejo de pirarucu

Vitoria Amanda
Atualizado em 2023/08/03 at 5:03 PM
Vitoria Amanda 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Poderão participar pescadores, cooperativas e associações de manejo sustentável, autorizados pelos órgãos competentes

A Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) divulgou, nesta quinta-feira (03/08), o edital de chamamento público para a subvenção econômica dos manejadores de pirarucu. A habilitação poderá ser realizada até o dia 28 de agosto, de forma presencial na sede da ADS, localizada no Conjunto Atílio Andreazza, bairro Japiim, zona sul da capital.

Poderão participar desta habilitação pescadores, cooperativas e as associações, em regime de manejo sustentável do pirarucu. E que tenham as documentações constantes no Regimento Interno da Comissão Interinstitucional da Subvenção Econômica dos Pescadores Manejadores de Pirarucu no Amazonas, aprovada pela referida comissão.

“O edital é voltado para os manejadores de pirarucu para receber a subvenção econômica do pirarucu. Esses pescadores, associações e cooperativas, que estejam aptos a participarem desse edital, de acordo com a documentação que está prevista no edital, podem entregar os seus documentos”, comentou a presidente da ADS, Michelle Bessa.

A ADS reforça, também, aos interessados, que a habilitação poderá ser realizada nas unidades locais do Instituto de Desenvolvimento do Amazonas (Idam), nos municípios do interior do estado.  Além disso, poderão enviar a documentação no formato digital, via e-mail, pelo endereço: [email protected]. E a sede da ADS fica na av. Carlos Drummond de Andrade, 1460 – Bloco G, Conj. Atílio Andreazza, bairro Japiim, zona sul da capital.

O edital completo pode ser acessado no site da ADS, na aba dos Programas (http://www.ads.am.gov.br/wp-content/uploads/2023/07/EDITAL-CHAMADA-PUBLICA-2023-SUBVENCAO-PIRARUCU.pdf).

Leia também

STJ julga isenção de PIS/Cofins em operações na ZFM

Aberto credenciamento para receber subvenção da Borracha no Amazonas

Descontos ilegais no INSS: veja onde aposentados podem buscar ajuda no Amazonas

Manausprev convoca aposentados e pensionistas nascidos em junho para recadastramento

Data-base unificada garante reajuste de 5,48% para servidores da Prefeitura de Manaus

Termos Amazonas, Manaus
Vitoria Amanda 03/08/2023 03/08/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Mostra de Cineastas Amazonenses relembra sucesso da série ‘Cia Sai Manoa’
Próximo Artigo Distribuição das senhas e atendimento são realizados das 08h às 13h Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para esta sexta-feira, 4/8
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok