Mellisa Pados Santos, que tinha 4 anos, foi atropelada e teve sua cabeça esmagada após descer de um veículo na rua São Lázaro, bairro Distrito Industrial 2, na zona Leste de Manaus. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (30).
De acordo com as informações de moradores repassadas a equipe do 4º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista, que é um pastor da igreja em que a família frequenta, não viu que a criança havia descido do carro e ao realizar uma manobra, atropelou a vítima, que teve a cabeça esmagada e morreu no local do acidente. Ainda segundo informações, a mãe estava no carro, entretanto, também não percebeu que a criança havia descido do veículo.
“Pelas informações de populares, essa criança estava dentro do veículo nos momentos anteriores, se deslocando da igreja para casa e após desembarcar do veículo, foi efetuado uma manobra, não visualizando a criança, ele veio a atropelar”, disse o sargento Alison da 4º Cicom.
Por medo de ser linchado pela população, o pastor fugiu sem prestar socorros. “No momento, ele se evadiu com receio de linchamento da população. Ele desembarcou do veículo, a população começou a cercar e ele se evadiu”, completou o sargento.
A mãe e a criança eram as últimas a serem levadas para casa pelo pastor, que conforme informações, era acostumado a fazer o deslocamento de pessoas da igreja até a residência.
“O pastor congrega em algumas outras igrejas e ele tem o hábito de levar a comunidade para outras igrejas aqui próximo e nessas circunstâncias, como ela era a última passageira a desembarcar, aconteceu essa situação”, finalizou o policial militar.
O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal.
Leia Mais: