Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Trio é preso em flagrante por roubo dentro condomínio no município de Cacau Pirêra
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Trio é preso em flagrante por roubo dentro condomínio no município de Cacau Pirêra
Polícia

Trio é preso em flagrante por roubo dentro condomínio no município de Cacau Pirêra

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2023/07/19 at 8:34 PM
Redação Segundo a Segundo 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Nesta terça-feira (18/07), uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e Polícia Militar do Amazonas (PMAM) efetuou a prisão em flagrante de um trio que realizava furto qualificado ocorrido em um condomínio residencial em Cacau Pirêra, no Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).


Durante a ação criminosa, os suspeitos Alcilene Nascimento Gomes, Pablo Chaves de Lima e Marlisson da Silva Rodrigues estavam subtraindo aparelhos eletrônicos de um dos imóveis localizado no condomínio. Os policiais do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra foram acionados para averiguar a situação.


De acordo com o delegado Antônio Chicre, titular da unidade policial, uma guarnição do Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), estava em patrulhamento de rotina, quando avistaram a ação criminosa em andamento e acionaram as equipes policiais do PPI.


“Os infratores, na companhia de outro indivíduo ainda não identificado, se passaram por funcionários de empresa do ramo de mudança, motivo pelo qual eles conseguiram acesso à residência. Na ocasião, eles subtraíram diversos eletrônicos que estavam no imóvel e, posteriormente, tentaram empreender fuga do local. Entretanto a população presenciou a ocasião e os deteve até a chegada dos policiais”, disse.


Conforme o titular, Alcilene está com um mandado de prisão pelo crime de homicídio, que foi cumprido na data de ontem. Já Alex responde pelas práticas de furto e tráfico de drogas, e Marlisson responde por furto.


Alcilene, Alex e Marlisson responderão por furto qualificado e ficarão à disposição da Justiça.

Leia também

Polícia Civil divulga imagem de jovem desaparecida na zona norte de Manaus

Vídeo: Suspeito de assaltar ônibus em Manaus com submetralhadora é procurado pela polícia

Homem é executado a tiros por criminosos em moto no bairro Manoa, em Manaus

Polícia procura homem por roubos cometidos na zona norte de Manaus

Homem é procurado por estelionato avaliado em mais de R$17 mil

Termos Cacau Pirera, PC-AM, Prisão
Redação Segundo a Segundo 19/07/2023 19/07/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Distribuição das senhas e atendimento são realizados das 8h às 14h. Sine Manaus oferta 174 vagas de emprego nesta quinta-feira, 20/7
Próximo Artigo Mais duas cirgurgias de transplante renal são realizadas no Amazonas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok