Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Quatro estádios de Manaus recebem visita técnica da CBF; estrutura é avaliada para receber jogos do Brasil
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Esporte > Quatro estádios de Manaus recebem visita técnica da CBF; estrutura é avaliada para receber jogos do Brasil
Esporte

Quatro estádios de Manaus recebem visita técnica da CBF; estrutura é avaliada para receber jogos do Brasil

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2023/07/19 at 11:00 AM
Redação Segundo a Segundo 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Os estádios Ismael Benigno, Carlos Zamith e Arena da Amazônia receberam, nesta terça-feira (18/07), a visita técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A inspeção teve como finalidade avaliar as estruturas para futuros jogos da Seleção Brasileira, em Manaus.

A avaliação coloca a região norte na rota dos estádios que podem receber jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. “Todas as praças esportivas do Governo do Amazonas estão habilitadas para receber as principais competições do mundo. Sabemos da importância dessa visita e nossos estádios estão de portas abertas para treinos, jogos e amistosos da Seleção Brasileira”, comentou Jorge Oliveira, secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel).

A vistoria começou pela manhã no Estádio Carlos Zamith, e no período da tarde, a comitiva seguiu com o itinerário para o Estádio Ismael Benigno e a Arena da Amazônia. Os membros da CBF vistoriam os espaços, como gramado, vestiários, sala de aquecimento, banheiros, arquibancadas, entre outros ambientes que fazem parte dos estádios.

Rota internacional

Palco da Copa do Mundo FIFA 2014, a Arena da Amazônia é palco de grandes eventos esportivos, como também os jogos das Olimpíadas de 2016, o Torneio Internacional de Seleções Femininas em 2021, da Copa Libertadores da América feminina em 2018 e dois jogos da Seleção Brasileira masculina nas eliminatórias para as duas últimas Copas do Mundo, em 2016 e 2021.

Leia também

Amazonas FC enfrenta o Volta Redonda em duelo direto contra o rebaixamento na Série B

Ana Paula Sena é bronze em competição internacional de judô na Polônia

Ronaldinho Gaúcho traz Jogo das Estrelas a Manaus em julho

Amazonas empata com CRB nos acréscimos e deixa a lanterna da Série B

Pedala Livre realiza passeio ciclístico nesta sexta em Manaus; Saiba como participar

Termos Arena da Amazônia, carlos zamith, CBF, ismael benigno
Redação Segundo a Segundo 19/07/2023 19/07/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Em uma semana, operação combateu 12 incêndios florestais no sul do Amazonas
Próximo Artigo Campanha Antirrábica Animal: Processo seletivo para 250 vacinadores da está com inscrições abertas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok