Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia divulga imagens de Desaparecidos no Mauazinho e São Lázaro
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia divulga imagens de Desaparecidos no Mauazinho e São Lázaro
Polícia

Polícia divulga imagens de Desaparecidos no Mauazinho e São Lázaro

Vitoria Amanda
Atualizado em 2023/07/17 at 6:39 PM
Vitoria Amanda 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas divulgou as imagens de Francisco Queiroz de Souza, 70, e Wallace Ribeiro da Cunha, 39, que desapareceram no sábado (15/07), nas zonas leste e sul de Manaus.

Francisco Queiroz de Souza, 70, desapareceu no sábado (15/07), por volta das 8h, após sair de casa, na rua Iraque, bairro Mauazinho, zona leste. Desde então, ele não retornou para casa e os familiares não tiveram mais notícias do mesmo.

Já Wallace Ribeiro da Cunha, 39, também desapareceu no sábado (15/07), por volta das 17h, na rua Maria Andrade, bairro São Lázaro, zona sul. Ele foi visto pela última vez em frente a uma loja de frios no mesmo bairro.

Quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos, deve entrar em contato por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia também

Pedestre é atropelado por ônibus em frente a terminal de integração em Manaus

‘Dom Juan’ de Manaus é preso suspeito de enganar idosas com promessas de relacionamento

Venezuelano é detido após tentar atravessar bloqueio da ‘Faixa Liberada’ no Centro

Homem é preso em Lábrea por aliciamento de adolescentes com uso de moto

Jovem morre após colidir moto com muro na Avenida das Torres, em Manaus

Termos Amazonas, Manaus
Vitoria Amanda 17/07/2023 17/07/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Vitoria Amanda
Estudante de Jornalismo, Vitória Amanda integrou a equipe do Segundo a Segundo como estagiária. Atuou na apuração de pautas e redação de conteúdos, além de auxiliar nas Redes Sociais.
Artigo anterior A escola pública de artes abrirá vagas nos formatos presencial e digital Liceu de Artes e Ofício Claudio Santoro abre matrículas para o segundo semestre de 2023
Próximo Artigo RF apreende drogas em aspirador de pó, bola e barraca de camping nos Correios, em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.