Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia divulga imagem de três homens que desapareceram Manaus e Rio Preto da Eva
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia divulga imagem de três homens que desapareceram Manaus e Rio Preto da Eva
Polícia

Polícia divulga imagem de três homens que desapareceram Manaus e Rio Preto da Eva

Redação
Atualizado em 2023/07/04 at 8:16 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou, nesta terça-feira (4), imagens de três homens desaparecidos no estado. Os casos, em Manaus, foram registrados nos bairros Colônia Terra Nova e São José do Operário. No interior, o desaparecimento foi registrado em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros da capital).

No bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus, Ivan Rocha Maciel, de 37 anos, desapareceu na madrugada do dia 9 de abril deste ano, volta das 4h, após sair de sua casa em um residencial na rua da Vitória. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.

Ruan Silva Menezes, de 25 anos, também desapareceu. O homem foi visto pela última vez no dia 12 de junho, após sair da casa de sua ex-companheira, na rua Cambixa, bairro São José Operário, zona leste.

Gabriel Felipe Medeiros dos Santos, 20, está desaparecido desde o dia 22 de junho, por volta das 11h, quando estava em sua motocicleta marca Honda, modelo CG Titan, de cor preta, vindo do município de Rio Preto da Eva em direção a capital.

A Polícia Civil destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las.

Quem souber a localização dos desaparecidos, pode ligar para o número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia também

Com dezenas de atrações culturais, Virada Amazônica acontece até 13 de julho em Manaus

Mulher está desaparecida desde 2022 após informar que viajaria para trabalhar em Envira

Dois homens são procurados por tráfico, tortura e furtos em Uarini

Cadela policial ajuda na apreensão de mais de 13 quilos de drogas no AM

Mãe encontra filho morto com sinais de espancamento em Manaus

Termos Manaus, PC-AM, Rio Preto da Eva
Redação 04/07/2023 04/07/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Parintins: veja dicas para viajar e conferir a festa de perto em 2024
Próximo Artigo Governo do Amazonas inicia diálogo para ampliar cooperação e comércio com Peru
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok