Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia divulga imagem de dois homens que desapareceram em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia divulga imagem de dois homens que desapareceram em Manaus
Polícia

Polícia divulga imagem de dois homens que desapareceram em Manaus

Redação
Atualizado em 2023/07/13 at 9:30 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou nesta quinta-feira (13/07) as imagens de dois homens que desapareceram no bairro Cidade Nova e em Zona Rural de Manaus. Tratam-se de Raimundo dos Santos da Silva, e Rodrigo Teixeira Santos.


Desaparecido desde o dia 6 de julho, Raimundo dos Santos da Silva, de 42 anos foi visto pela última vez a caminho da residência da sua prima, localizada na margem esquerda do Rio Negro, zona rural de Manaus.
Rodrigo Teixeira Santos, de 41 anos, está desaparecido desde segunda-feira (10/07), por volta das 6h, quando foi visto pela última vez na rua 7, bairro Cidade Nova, zona norte.


Desde as datas mencionadas, os desaparecidos não deram mais notícias aos seus respectivos familiares. O compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.


Quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos pode entrar em contato através do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Leia também

Com dezenas de atrações culturais, Virada Amazônica acontece até 13 de julho em Manaus

Mulher está desaparecida desde 2022 após informar que viajaria para trabalhar em Envira

Dois homens são procurados por tráfico, tortura e furtos em Uarini

Cadela policial ajuda na apreensão de mais de 13 quilos de drogas no AM

Mãe encontra filho morto com sinais de espancamento em Manaus

Termos Desaparecidos, PC-AM
Redação 13/07/2023 13/07/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Manaus tem 299 vagas de emprego abertas para esta sexta-feira (14)
Próximo Artigo Shopping promove liquidação com descontos de até 70% 
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok