A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou nesta terça-feira (11/07) imagens de três homes que desapareceram em áreas distintas de Manaus. Os casos foram registrados nos bairros São Lázaro, Centro e Santa Etelvina.
Na segunda-feira (10/07), por volta das 22h30, Fábio Fonseca da Rocha de 40 anos desapareceu no beco São Vicente, no bairro São Lázaro, localizado na zona sul. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Fábio saiu para trabalhar, mas não deu notícias aos familiares desde então.
Desaparecido desde o dia 11 de junho, Marcos Vinicius Castro de Oliveira, de 18 anos foi visto pela última vez por volta das 10h30 em uma via pública no bairro Centro, zona sul de Manaus.
Já Rafael da Silva, de 40 anos, desapareceu no dia 2 de julho, por volta das 9h, após sair de sua casa, em um conjunto habitacional no bairro Santa Etelvina, zona norte, para ir trabalhar.
A Polícia Civil destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las.
Quem souber a localização dos desaparecidos, pode ligar para o número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.