O mototaxista Rafael Nascimento Ribeiro, acusado de se masturbar no meio da rua e se masturbar para uma adolescente, teve o mandado de prisão por tentativa de estupro de vulnerável cumprido na madrugada deste sábado (29/07).
O homem estava sendo procurado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) desde a sexta-feira (21).
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o mototaxista surge se masturbando na rua ao perseguir uma estudante que estava a caminho da escola, na avenida da Amizade, no conjunto Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.
O caso ocorreu também na sexta-feira, por volta das 7h31. Nas imagens, é possível observar o momento em que a estudante entra na rua e começa a fugir. Em seguida, Rafael começa a segui-la, coloca o órgão genital para fora e se masturba em via pública.
A Polícia Civil, em divulgação nas redes sociais, relatou que as providências em torno do caso seguem em andamento, e todas as informações referentes ao fato serão repassadas na próxima segunda-feira (31).