Um motorista por aplicativo identificado como Sebastião de Souza Cabral, 58, foi encontrado morto com diversos tiros principalmente na cabeça, na noite deste domingo (30), na avenida da Paz, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. De acordo com a família, o motorista estava desde às 12h sem entrar em contato com os familiares.
De acordo com informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada após moradores da área perceberem o carro abandonado na área com as portas todas abertas. Ao chegar no local indicado, a vítima já estava morta dentro do carro.
Segundo familiares da vítima, desde das 12hs eles entravam em contato com Sebastião, mas ele não atendia as ligações. Sebastião havia saído de casa cedo para trabalhar.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) que realizou o procedimento de perícia confirmou que a maioria dos tiros foram na cabeça. Sebastião também tinha sinais de agressões.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).
Leia Mais: