Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Manaus fecha mês de junho com redução de 10% no número de homicídios
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Banner Cultura
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Manaus fecha mês de junho com redução de 10% no número de homicídios
Polícia

Manaus fecha mês de junho com redução de 10% no número de homicídios

Vitoria Amanda
Atualizado em 2023/07/03 at 6:39 PM
Vitoria Amanda 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A redução representa o melhor resultado dos últimos dois anos para o mesmo período

Em junho, as ações desenvolvidas pelas forças de Segurança e Salvamento resultaram em uma redução de 10% no número de homicídios em Manaus. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), os dados parciais indicam que o índice registrado neste período é o menor alcançado em relação aos mesmos meses dos últimos dois anos.

Diariamente, a SSP-AM de forma conjunta com as demais forças de Segurança e Salvamento, realiza reuniões com a força tarefa criada para monitorar os casos de homicídios. Os locais com registros desses crimes recebem policiamento reforçado, o que tem refletido em uma queda nos indicadores desde o ano passado.

O secretário da SSP-AM, General Carlos Alberto Mansur, destacou que a redução alcançada para o período é a menor registrada em relação aos últimos dois anos. Mansur destacou o empenho das forças envolvidas e ressaltou, que a SSP-AM seguirá empenhada para manter a população com mais segurança.

“Estamos reduzindo em cima de uma redução já existente. Tudo isso, graças ao empenho sempre integrado das nossas forças de Segurança e Salvamento. Vamos seguir trabalhando forte para buscar manter essa redução e assim, darmos mais sensação de segurança para a nossa população”, afirmou Mansur.

Leia também

Suspeitos de execução no estacionamento de centro de compras são presos em Manaus

Homem é agredido e tem dedo decepado após cobrança de dívida em Manaus

Populares espancam suspeito de abusar sexualmente da enteada de 7 anos em Manaus

Ossada humana é encontrada em ramal na BR-174

Amazonas registra mais de 1,4 mil casos de crimes contra idosos em 2025

Termos Amazonas, Governo do Amazonas, Manaus, PC-AM
Vitoria Amanda 03/07/2023 03/07/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Vitoria Amanda
Estudante de Jornalismo, Vitória Amanda integrou a equipe do Segundo a Segundo como estagiária. Atuou na apuração de pautas e redação de conteúdos, além de auxiliar nas Redes Sociais.
Artigo anterior Teatro Amazonas divulga programação para primeira quinzena do mês de julho
Próximo Artigo Procurador de Atalaia que defendeu acusados de matar Bruno e Dom será investigado pelo Ministério Público
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.