Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo IEL abre 46 vagas para estágio em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > IEL abre 46 vagas para estágio em Manaus
Oportunidade

IEL abre 46 vagas para estágio em Manaus

Redação
Atualizado em 2023/07/12 at 4:19 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Nesta quarta-feira (12/07), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) anunciou a oferta de 46 vagas de estágio, com atuação em regime presencial, para estudantes de nível superior, técnico e médio com bolsas que vão de R$ 265,00 a R$ 1.302,00, mais auxílio transporte e alimentação.

As vagas para nível superior são para os cursos de Administração (15), Contabilidade (três), Engenharia Elétrica (duas), Engenharia de Produção (uma), Engenharia de Materiais (uma), Engenharia de Processos (uma), Engenharia de Qualidade (uma), Libras (uma),  Logística (uma), Serviço Social (uma), Recursos Humanos (uma), Marketing (duas), Publicidade e Propaganda (três), Comunicação Social (uma), Design Gráfico (três), Nutrição (uma), Tecnologia da Informação (uma), Técnico em Eletrônica (duas), Técnico em Segurança do Trabalho (duas). Já a vaga para o Ensino Médio são (três).

Para participar do processo, os candidatos devem ter cadastro no site do IEL Amazonas e manter todos os dados pessoais, escolares e de conhecimentos gerais atualizados, incluindo telefone e e-mail. Mais informações pelo site e redes sociais do IEL (Facebook e Instagram) e pelo Whatsapp (92) 98134-0259.

O IEL não recebe currículos por e-mail e nem de forma presencial. A participação será via sistema por meio do cadastro. As vagas ficarão disponíveis até completar o número máximo de candidatos a serem encaminhados de acordo com a demanda da empresa cliente.

Leia também

ICBEU Manaus abre seleção com bolsas integrais para professores de inglês

Projeto lança edital de intercâmbio na França para estudantes da UFAM

Manaus Plaza Shopping selecionando para vaga de serviços gerais

Dafra Motos abre vagas para estágio, operador de produção e alimentador em Manaus

Sine seleciona para analista, auxiliar, aprendiz e outras 676 vagas, nesta quinta (26)

Termos Estágio, IEL, Manaus, vagas
Redação 12/07/2023 12/07/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Após percorrer 150 países, viajante se encanta com belezas do Amazonas
Próximo Artigo ROCAM prende mulher em Tabatinga com drogas, armas e mais de 280 munições
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.