Na manhã desta segunda-feira(24), dois homens morreram durante confronto com policiais militares no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus. A dupla estava sendo denunciada, naquele momento, por fazer assaltos em paradas de ônibus do bairro.
De acordo com informações da polícia, os homens estavam armados fazendo assaltos nas paradas de ônibus e uma das vítimas fez o rastreamento do aparelho celular, ajudando os policiais a localizarem os suspeitos.
Ao perceberam a chegada da equipe policial, os homens teriam atirado, dando início a uma troca de tiros, conforme o relato da PM.
Ainda segundo a Polícia Militar, durante a perseguição, um dos homens foi atingido pelos disparos e o outro tropeçou e bateu com a cabeça na calçada.
A dupla foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA Galileia), na mesma zona onde ocorreu os crimes, mas não resistiram e acabaram morrendo.
Segundo a polícia, quem teve o celular roubado pode comparecer ao 6º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP) para verificar se o equipamento está entre os aparelhos recuperados.
Leia Mais:
Dupla que assaltou loja da TVLar no Cidade de Deus é presa; dois estão foragidos