Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Campanha Antirrábica Animal: Processo seletivo para 250 vacinadores da está com inscrições abertas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Campanha Antirrábica Animal: Processo seletivo para 250 vacinadores da está com inscrições abertas
Oportunidade

Campanha Antirrábica Animal: Processo seletivo para 250 vacinadores da está com inscrições abertas

Redação
Atualizado em 2023/07/19 at 11:53 AM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado n° 001/2023, para a Contratação Temporária de 250 vacinadores/registradores que irão atuar na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal de 2023. O trabalho temporário terá início no dia 11/9 e se estenderá até o dia 29/11, inclusive aos sábados que não forem feriados, conforme edital que pode ser conferido pelo link https://semsa.manaus.am.gov.br/servico_cidadao/?t=concursos.

O candidato deverá realizar sua inscrição exclusivamente pelo site da Semsa, no endereço eletrônico https://pssemsa.manaus.am.gov.br/processo_seletivo/ até às 23h59 do dia 24 de julho, preenchendo integralmente a Ficha de Inscrição e declarando submeter-se às condições exigidas no edital que embasa o processo simplificado. Do total de 250 vagas, 13 são reservadas a candidatos na condição de Pessoa com Deficiência (PcD), correspondente 5% das vagas ofertadas.

O gerente de Gestão do Trabalho em Saúde, (Getrab) que é subordinado à Diretoria de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde (Dtrab) da Semsa, Eymerson Encarnação, informa que processo seletivo simplificado é fundamental para que a campanha antirrábica seja desenvolvida na capital. “Pedimos que os candidatos leiam atentamente o edital, verifiquem todas as informações solicitadas e façam o preenchimento correto de todos os campos, cumprindo todos os passos obrigatórios para participar da seleção”, assinalou.

Remuneração

A remuneração mensal do vacinador será de R$ 1.320 acrescido de parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado de 5%, decorrente de agente agressivo biológico (conforme Decreto nº 1.442, de 30 de janeiro de 2012), auxílio transporte e salário família. Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter o ensino fundamental completo.

A jornada de trabalho será de 36 horas semanais, de segunda a sábado, no horário de 7h30 às 13h30, durante a fase de execução dos trabalhos que compreende o período de 11/9 a 29/11 deste ano.

Os critérios para pontuação serão definidos com base nas capacitações de qualificação do candidato e nas cargas horárias de cada especialização, que deve ser superior a 8 horas conforme descrito no edital.

Os critérios de pontuação para desempate serão realizados pela idade (candidato mais idoso, conforme Lei Federal nº. 10.741) e pelo tempo de experiência na função e/ou atividade como vacinador/registrador de cães e gatos. Cursos de qualificação e/ou aperfeiçoamento na área de zoonoses com cargas horárias superiores a oito horas também funcionam como critério para desempate.

Leia também

Mais de 500 vagas de emprego em oferta no Sine nesta terça em Manaus

Curso gratuito na UEA ensina escrita científica em Manaus

Jabil abre seleção para 16 vagas de emprego e 3 estágios em Manaus

Fábrica da ZILIA abre vaga para engenheiro de projetos em Manaus

Vagas abertas na zona Leste: SV Instalações recrutando para 4 cargos

Termos Antirrábica, processo seletivo, Vacinação
Redação 19/07/2023 19/07/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Quatro estádios de Manaus recebem visita técnica da CBF; estrutura é avaliada para receber jogos do Brasil
Próximo Artigo RF apreende 4,4 kg de skunk no Aeroporto de Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok