Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo UBS Movél chega a comunidade no ramal Pau Rosa, nesta segunda (19/06)
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > UBS Movél chega a comunidade no ramal Pau Rosa, nesta segunda (19/06)
Cidades

UBS Movél chega a comunidade no ramal Pau Rosa, nesta segunda (19/06)

Vitoria Amanda
Atualizado em 2023/06/18 at 4:24 PM
Vitoria Amanda 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A partir desta segunda-feira (19/06), a Unidade de Saúde Móvel 01 (UBSM 01) chegará na comunidade Rosa Almeida, no ramal do Pau-Rosa, na zona Norte da capital, ofertando serviços de Atenção Básica aos moradores da região.

Inicialmente, a UBSM ficará na comunidade por duas semanas, ofertando serviços de consultas médicas com clínico geral, consultas de enfermagem, atendimento odontológico, dispensação de medicamento, testagem rápida de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), consulta ou inserção de procedimentos no Sistema de Regulação (Sisreg), coleta de exame preventivo, no horário das 8h às 16h, em sistema de livre demanda, conforme a capacidade de atendimento diária.

Programação

A UBS Móvel 02 permanece na comunidade Vale do Sinai, na rua Tangará (antiga rua 16), no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Já as UBSMs 03 e 04 seguem dando suporte às UBSs Armando Mendes, no bairro Manoa, na zona Norte; Geraldo Magela, no bairro Armando Mendes, na zona Leste; e Lindalva Damasceno, na zona Oeste; que estão passando por trabalhos de reforma.

Leia também

Sine Amazonas inaugura nova agência para atendimento ao trabalhador e ao empregador

Contêiner tomba e bloqueia acesso ao Porto Chibatão em Manaus

Soldador morre após colidir com árvore na Avenida Cosme Ferreira, em Manaus

MP do Amazonas recomenda anulação de licitação em Itacoatiara por possíveis irregularidades

Um ano após grave acidente, passarela da Torquato Tapajós será demolida em Manaus; Veja como fica o trânsito

Termos Amazonas, Manaus
Vitoria Amanda 18/06/2023 18/06/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Vitoria Amanda
Estudante de Jornalismo, Vitória Amanda integrou a equipe do Segundo a Segundo como estagiária. Atuou na apuração de pautas e redação de conteúdos, além de auxiliar nas Redes Sociais.
Artigo anterior Editais liberam R$ 900 milhões e movimentam mercado do audivisual no Brasil
Próximo Artigo Por semana, Manaus registra mais de 10 denúncias de crimes contra idosos
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.