Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Presa quadrilha por assalto em loja de shopping na Djalma Batista 
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Presa quadrilha por assalto em loja de shopping na Djalma Batista 
Polícia

Presa quadrilha por assalto em loja de shopping na Djalma Batista 

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2023/06/29 at 1:54 PM
Redação Segundo a Segundo 2 anos atrás
Compartilhe
Crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano
Crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano. (FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM)
Compartilhe

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prendeu, dois homens e dois adolescentes, incluindo um de 14 anos, por envolvimento em um assalto a mão armada em uma loja de um shopping center na Avenida Djalma Batista.

A prisão aconteceu na terça-feira (27), mas só foi divulgada no dia seguinte. 

Entre os presos está Caio dos Santos de Oliveira, 25, e Leandro Gabriel de Souza Craveiro, 20. Além deles, um adolescente de 14 anos e outro de 17 anos também foram pegos por envolvimento no crime, que aconteceu no dia 20 de junho.

De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da DERFD, as investigações iniciaram logo após a ação criminosa, a fim de identificar e prender os envolvidos. Inicialmente, foi verificado que o delito foi praticado por três infratores.

“Os dois adolescentes invadiram a loja, portando arma de fogo, renderam os funcionários e clientes, mediante violência e grave ameaça, e subtraíram vários smartphones, que estavam em exposição no balcão do estabelecimento. O terceiro indivíduo identificado como Leandro Gabriel deu apoio à fuga em uma motocicleta”

EXPLICOU O DELEGADO.

Conforme a autoridade policial, posteriormente, Caio foi identificado como integrante do grupo criminoso, pois foi o responsável pelo fornecimento da motocicleta para a prática do delito. Todos foram localizados no bairro Cidade Nova, zona norte da cidade.

Caio e Leandro Gabriel foram conduzidos à sede da DERFD e indiciados por roubo majorado. Já os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para os trâmites cabíveis. Todos ficarão à disposição da Justiça.

Leia também

Polícia procura homem por roubos cometidos na zona norte de Manaus

Amazonas FC enfrenta o Volta Redonda em duelo direto contra o rebaixamento na Série B

Homem é procurado por estelionato avaliado em mais de R$17 mil

Rocam pede ajuda para identificar agressores de sargento da Marinha espancado em Manaus

Saiba quem é o jovem que morreu atropelado por carro no Centro de Manaus

Termos Assalto, Djalma Batista, Loja, Presos, Shopping
Redação Segundo a Segundo 29/06/2023 29/06/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Diabetes pode comprometer aparelho urinário e levar à disfunção erétil, alerta especialista
Próximo Artigo Os cursos oferecidos são para diversas áreas e acontecem de forma presencial e remota Governo do Estado abre 480 vagas para cursos de qualificação; saiba como participar
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok