Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Cidade de Deus e Jorge Teixeira registram homicídios nas últimas 24 horas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Cidade de Deus e Jorge Teixeira registram homicídios nas últimas 24 horas
Polícia

Cidade de Deus e Jorge Teixeira registram homicídios nas últimas 24 horas

Noir Miranda
Atualizado em 2024/10/28 at 11:49 PM
Noir Miranda 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Na noite e madrugada desta terça e quarta-feira (13 e 14/06), os bairros Cidade de Deus e Jorge Teixeira, ambos na zona Leste de Manaus, registraram homicídios, sendo um por arma de fogo e um por arma branca. Além disso, um corpo foi encontrado no Distrito Industrial, zona Norte, já em decomposição. Nenhum dos cadáveres foi identificado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 23h54 de terça-feira (13), agentes de uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em ronda na rua Canário, bairro Cidade de Deus, informaram que dois indivíduos, em uma motocicleta, efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem, e logo após fugiram do local. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A causa da morte é desconhecida.

Na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, segundo BO registrado também na DEHS, na madrugada desta quarta-feira (14), às 3h55, policiais tiveram conhecimento do encontro de um corpo com sinais de perfurações, ocasionados por arma branca. Ainda não se sabe o motivo do crime. O corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

No Distrito Industrial, um corpo já em decomposição foi encontrado na avenida dos Oitis na madrugada desta quarta-feira (14/06), às 3h40. Equipes da DEHS foram informadas sobre o encontro de um cadáver dentro de um saco. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo.

Leia também

Operação policial deixa dois mortos e apreende arsenal em comunidade no AM

Vídeo: entregador tem moto roubada por casal armado em Manaus

STJ rejeita pedido de transferência de João Branco para o Amazonas

Mulher é presa no Amazonas após abandonar filha de 1 ano e 6 meses para sair e beber

Trio suspeito de arrastões é preso e celulares recuperados

Termos Cidade de Deus, corpo encontrado, Jorge Teixeira, Manaus
Noir Miranda 28/10/2024 14/06/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Manaus recebe mutirão para obter benefícios do INSS
Próximo Artigo Careiro da Várzea abre processo seletivo Maioria das capitais brasileiras não tem plano de enfrentamento às mudanças climáticas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok