Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Amazonense Sabrina Gama ocupa 1º lugar no ranking nacional de wrestling
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Esporte > Amazonense Sabrina Gama ocupa 1º lugar no ranking nacional de wrestling
Esporte

Amazonense Sabrina Gama ocupa 1º lugar no ranking nacional de wrestling

Redação
Atualizado em 2023/06/13 at 4:48 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Sabrina Gama é destaque na modalidade e já carrega vários títulos nacionais e internacionais
Sabrina Gama é destaque na modalidade e já carrega vários títulos nacionais e internacionais. (FOTOS: Divulgação/Sedel)
Compartilhe

Destaque no 2º Campeonato Brasileiro Interclubes Sênior de Wrestling 2023, Sabrina Gama garantiu medalha de ouro na competição e agora ocupa o primeiro lugar no ranking nacional de Wrestling, na categoria até 53 kg sênior. A atleta amazonense recebe apoio do Governo do Amazonas, por meio do Projeto Amazonas nas Olimpíadas de Paris 2024.

Promessa no esporte amazonense para o atual ciclo olímpico, Sabrina Gama, de 23 anos, conta no currículo com cinco títulos brasileiros, sendo duas conquistas do Brasileiro Júnior e três no Brasileiro Sênior. Atualmente, Sabrina é titular da Seleção Brasileira na categoria até 53kg.

Além da Sabrina outros atletas se destacaram na disputa como o Helisson Bresson medalhista de ouro na categoria 57 kg, Viviane de Almeida com o segundo lugar no 57kg sênior, Kenedy Pedrosa com a medalha de prata no 67kg sênior, Ketellen Fernandes na categoria 50kg e a Layane Miranda com o quinto lugar no 62kg.

O treinador da equipe, Anderson Alves destacou a importância da competição para os atletas.

“Foi uma competição de alto nível e os atletas amazonenses se destacaram. O desenvolvimento da Sabrina vem sendo gradativo, há quatro anos ela se mantém titular da Seleção Brasileira, estamos trabalhando muito e, por ela ser uma atleta dedicada, conseguimos conquistar os melhores resultados”

COMENTOU.

Sobre a competição

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Wrestling, o Brasileiro Sub20 e Sub23 aconteceram de forma simultânea e fazem parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Wrestling (CBW). As competições aconteceram em Brasília, no Distrito Federal, visando a pontuação dos atletas no ranking nacional, para seleção pré-olímpica.

Confira os resultados dos atletas

  • Helisson Bresson
  • Categoria – 57kg sub23
  • Medalha – ouro
  • Sabrina Gama
  • Categoria – 53kg sênior (adulto)
  • Medalha – ouro
  • Viviane de Almeida
  • Categoria – 57kg sênior
  • Medalha – bronze
  • Kenedy Pedrosa
  • Categoria- 67kg sênior
  • Medalha – Prata
  • Ketellen Fernandes
  • Categoria – 50kg sub23
  • Medalha – quarto lugar
  • Layane Miranda
  • Categoria – 62kg sub20
  • Medalha – Quinto lugar

Leia também

Manaus FC anuncia volante Willyam Maranhão como reforço para a temporada 2026

Amazonas FC e Águia de Marabá se enfrentam em duelo de invictos na Copa Norte

Manaus FC confirma a chegada do volante João Felipe para temporada

Manaus recebe 1º Open ViaNorte de Tênis de Mesa; inscrições já estão abertas

Manaus FC contrata zagueiro Flávio Nunes para Série D

Termos Amazonas nas Olimpíadas de Paris, Atleta amazonense, medalha de ouro, Wrestling
Redação 13/06/2023 13/06/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Com investimentos de R$ 26,9 milhões, obras nos ramais Sol Nascente, Frederico Veiga, Cláudio Mesquita e Novo Paraíso facilitam escoamento da produção rural Wilson Lima entrega ramais revitalizados na BR-174
Próximo Artigo Projeto de Psicodança da UEA está com inscrições abertas Novos cursos de mestrado da UEA são aprovados pela Capes
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.