Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Águas de Manaus terá posto para negociação de dívidas durante o Arraial do CSU
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Águas de Manaus terá posto para negociação de dívidas durante o Arraial do CSU
Cidades

Águas de Manaus terá posto para negociação de dívidas durante o Arraial do CSU

Redação
Atualizado em 2023/06/12 at 3:48 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Programação de atendimentos inicia nesta segunda (12) e segue até dia 9 de julho.
Programação de atendimentos inicia nesta segunda (12) e segue até dia 9 de julho. (FOTO: Divulgação)
Compartilhe

A Águas de Manaus terá um posto de atendimento no Festival Folclórico do Parque 10, no Centro Social Urbano (CSU) localizado no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. A estação inicia as atividades nesta segunda-feira (12), e a programação vai até o dia 9 de julho. Durante a campanha, não é necessário fazer agendamento prévio para atendimento.

No local, será possível fazer renegociação de dívidas de faturas de água e esgoto. O posto funcionará das 17h às 22h, de domingo a domingo.

Os clientes da Águas de Manaus poderão renegociar suas dívidas com condições especiais e parcelamento flexível. Além das negociações, a empresa também irá disponibilizar serviços como cadastro na Tarifa 10, Tarifa Manauara, troca de titularidade, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias e manutenções de rede.

“Entendemos que muitas pessoas não conseguem comparecer para o atendimento no horário comercial, então essa ação vem para apresentar mais uma opção ao cliente. Lembramos que, para o atendimento, é importante apresentar RG, CPF e as faturas que identifiquem a unidade consumidora”

DESTACA O GERENTE COMERCIAL DA CONCESSIONÁRIA, JEFERSON CORREIA.

Outros locais

Além do atendimento no CSU à noite, a Águas de Manaus também ganha postos temporários no Instituto Cultural de Desporto e Lazer do Estado do Amazonas (ICDLAM), no bairro Jorge Teixeira e na Igreja Assembléia de Deus do bairro Lago Azul.

Veja os postos de atendimento:

  • Centro Social Urbano (CSU)( (Av. Perimetral, 22, bairro Parque Dez de Novembro)

De 12 de junho a 09 de julho

Domingo a domingo, das 17h às 22h

  • Instituto Cultural de Desporto e Lazer do Estado do Amazonas (ICDLAM) (rua 5, nº 416, bairro Jorge Teixeira)

De 12 a 30 de junho

Segunda a sexta das 08:30 às 16:30

  • Igreja Assembleia de Deus (Rua Ararabóia s/n  Qd. 53 – próximo à estação de ônibus, bairro Lago Azul)

De 12 a 30 de junho

Segunda a sexta das 08:30 às 16:30

Leia também

Demolição da passarela da avenida Torquato Tapajós inicia neste domingo

Wilson Lima anuncia regularização de 1,8 mil imóveis em Manaus

Em 10 dias, Manaus teve 53 ocorrências de incêndio em vegetação urbana e lixeiras

Terminais de ônibus recebem mutirão para emitir ‘PassaFácil’; Veja como participar

Hospital Delphina Aziz alcança a marca de 200 transplantes renais no Amazonas

Termos Águas de Manaus, Arraial do CSU, negociação de dívidas, posto de atendimento
Redação 12/06/2023 12/06/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Ipea: projeção de inflação é revista de 4,9% para 5,6% em 2022 Casais homoafetivos têm direito ao salário-maternidade
Próximo Artigo Bloqueio dos bens de José Claudenor de Castro Pontes e de mais três empresários, visa garantir o ressarcimento de R$ 626 mil de prejuízo causado ao erário na realização do XVIII Festa do Cacau MP pede afastamento, bloqueio de bens e condenação do prefeito de Urucurituba
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.