Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Globo escolhe substitutas de Rei do Gado e Chocolate com Pimenta
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Globo escolhe substitutas de Rei do Gado e Chocolate com Pimenta
Cultura

Globo escolhe substitutas de Rei do Gado e Chocolate com Pimenta

Vitoria Amanda
Atualizado em 2023/05/06 at 1:33 AM
Vitoria Amanda 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Globo anunciou nesta sexta-feira, 5, as novelas substitutas de Chocolate com Pimenta (2003) e O Rei do Gado (1996), que entram em suas retas finais na programação das tardes.

A partir do próximo dia 29 de maio, Mulheres Apaixonadas (2003), de Manoel Carlos, entrará no lugar de O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo.

Será a segunda reprise da novela em rede aberta. A primeira foi em 2008. No canal Viva, o folhetim foi exibido entre 2020 e 2021 e teve grande repercussão nas redes sociais, com memes que ainda circulam com frequência.

No fim de junho, será a vez de o Chocolate com Pimenta dar lugar a Mulheres de Areia (1993). A trama de Ivani Ribeiro protagonizada por Glória Pires, com as inesquecíveis gêmeas Ruth e Raquel, terá sua quarta reprise desde a exibição original.

O remake foi ao ar originalmente há 30 anos, no horário das 18h. Depois, foi reexibido em 1996, 2011 e em 2015 – esta última no Canal Viva. A versão original da história é de 1973 e foi estrelada por Eva Wilma, falecida em 2021, na extinta TV Tupi.

Leia também

Escritor amazonense Milton Hatoum é eleito imortal da Academia Brasileira de Letras

Festival do Beiradão oferece shows gratuitos e outras atividades culturais em Manaus

Coro de Câmara de Campina Grande apresenta espetáculo gratuito no Teatro da Instalação 

Site oficial do #SouManaus 2025 abre cadastro para o 1º lote de pulseiras

Primeira edição do ‘Banzeiro Cabôco’ leva música regional ao Largo de São Sebastião

Termos Amazonas, Cultura, Manaus
Vitoria Amanda 06/05/2023 06/05/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Vitoria Amanda
Estudante de Jornalismo, Vitória Amanda integrou a equipe do Segundo a Segundo como estagiária. Atuou na apuração de pautas e redação de conteúdos, além de auxiliar nas Redes Sociais.
Artigo anterior Desaparecido no Santo Agostinho tem foto divulgada pela Polícia Civil
Próximo Artigo Wilson Lima reúne 35 prefeitos do interior e grupo reforça alinhamento político junto ao governador do Amazonas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.