Vítima foi encontrada com alguns machucados e marcas de queimadura pelo corpo
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, em flagrante, Poliana Corrêa Amâncio, 37, suspeita de sequestrar o próprio namorado um homem de 31 anos. O crime aconteceu da última segunda-feira (1°/05) no bairro Coroado, zona leste da capital.
Segundo a delegada Deborah Barreiros, a infratora acreditava que a vítima havia furtado o dinheiro dela. Por isso, contratou quatro homens que entraram na casa dela, onde o namorado foi torturado e mantido em cárcere privado.
“A mulher saiu de sua casa e deixou a porta aberta para os indivíduos entrarem, posteriormente, ela retornou e participou de toda a ação criminosa contra o namorado.
Nós recebemos denúncias que ela mantinha o homem em cárcere privado em sua residência, nos deslocamos ao endereço e constatamos o fato”, disse a delegada.
Após as denúncias, uma equipe saiu para procurar Poliana. Ela foi a última pessoa a ter contato com a vítima. Quando a encontraram, logo o homem foi localizado com hematomas e queimaduras pelo corpo.
Segundo a polícia, os familiares da vítima chegaram a transferir R$ 2,5 mil para que ele fosse liberado, mas isso não aconteceu.
Poliana foi autuada em flagrante por extorsão mediante sequestro. Os outros quatro envolvidos no sequestro seguem sendo procurados pela polícia.