Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Hospital procura familiares de dois homens internados após espancamento
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Hospital procura familiares de dois homens internados após espancamento
Cidades

Hospital procura familiares de dois homens internados após espancamento

Redação
Atualizado em 2023/05/02 at 5:10 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Um dos homens possui tatuagens pelo corpo que podem ajudar na identificação
FOTOS: Divulgação/SES-AM
Compartilhe

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado divulgou, nesta terça-feira (2), imagens de dois homens que foram internados na unidade de saúde após serem vítimas de agressão física. Os pacientes estão sem a presença de acompanhantes ou familiares há vários dias.

O primeiro paciente trata-se de um homem que foi levado ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ser vítima de agressão física, e está sob os cuidados da equipe médica e de enfermagem do hospital.  

De acordo com o serviço social, o paciente deu entrada no dia 29 de abril e possui tatuagens pelo corpo que podem ajudar na identificação, sendo uma de um leão na perna e outra de Nossa Senhora no braço.  

O segundo paciente, identificado como Adailton Pinto de Oliveira, chegou na unidade trazido pelo Samu, também foi vítima de agressão física. Ele está desorientado e não consegue passar informação referente a endereço ou contato telefônico. 

A unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. 

Leia também

Mutirão oferece cadastro no Bolsa Família e Tarifa Social de energia no Jorge Teixeira

Carreta da Saúde começa a atender no shopping Via Norte

Tanara Lauschner e Geone Maia assumem a Reitoria da UFAM nesta sexta (4)

Itinerários de linhas de ônibus em Manaus serão alterados a partir de 8 de julho

Justiça cobra urgência da Funai para demarcar terra indígena no Amazonas

Termos agressão física, espancamento, Hospital
Redação 02/05/2023 02/05/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Inscrições abertas para curso de frentista, solda de componentes e metrologia
Próximo Artigo Entre as infrações, as mais recorrentes foram dirigir sem ter CNH, dirigir sob efeito de álcool e permitir a condução do veículo ser feita por pessoa sem CNH Feriadão teve 27 motoristas flagrados dirigindo bêbados na capital
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok