Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Em Manaus, dupla é presa por envolvimento em homicídio de comerciante
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Em Manaus, dupla é presa por envolvimento em homicídio de comerciante
Polícia

Em Manaus, dupla é presa por envolvimento em homicídio de comerciante

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2023/05/13 at 12:29 PM
Redação Segundo a Segundo 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Jhons Fernando de Souza Valente, 30, e Valdimar Serrão Pereira, 37, foram presos na quinta-feira (11/05) por envolvimento no homicídio do comerciante Marcelo Reis da Costa, que tinha 40 anos. O crime ocorreu no dia 8 de abril deste ano, na rua Rio Marie, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Conforme a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações iniciaram logo após o delito. Foi possível identificar, por meio de imagens de câmeras de segurança das proximidades, a dupla criminosa.

“Jhons pediu uma carona na motocicleta de seu padrasto Valdimar, que o levou até o local do fato. Na ocasião, Jhons efetuou cerca de oito disparos de arma de fogo contra Marcelo, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Após o crime, ambos fugiram”,

EXPLICOU DEBORAH.

Segundo a autoridade policial, constatou-se, no decorrer das investigações, que Valdimar era o dono da motocicleta. Com base nisso, a Justiça representou pelos mandados de prisão temporária em nome dele. Durante o cumprimento, encontramos com Valdimar a maleta de uma pistola. Ele contou que o autor dos disparos era seu enteado, Johns, e também informou o seu local de trabalho.

“A prisão de Jhons foi representada e decretada no Plantão Criminal. Com o mandado de prisão, seguimos até a empresa onde ele trabalhava e conseguimos captura-lo”

CONTOU A DELEGADA.

Jhons e Valdimar responderão por homicídio. A polícia encaminhou à audiência de custódia, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Polícia Civil divulga imagem de jovem desaparecida na zona norte de Manaus

Vídeo: Suspeito de assaltar ônibus em Manaus com submetralhadora é procurado pela polícia

Homem é executado a tiros por criminosos em moto no bairro Manoa, em Manaus

Polícia procura homem por roubos cometidos na zona norte de Manaus

Homem é procurado por estelionato avaliado em mais de R$17 mil

Termos DEHS, Homicídio, Manaus
Redação Segundo a Segundo 13/05/2023 13/05/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Segundo dados da Secretária de Saúde do DF, em 2022, foram registrados 2.187 casos de acidentes com escorpiões - Divulgação/Ministério da Saúde Saiba como prevenir e combater a proliferação de escorpiões e o que fazer caso seja picado
Próximo Artigo Menos de 10% dos encarcerados em Manaus são identificados como brancos
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok