Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Começa venda de ingressos para show de Djavan em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Começa venda de ingressos para show de Djavan em Manaus
Cultura

Começa venda de ingressos para show de Djavan em Manaus

Vitoria Amanda
Atualizado em 2023/05/28 at 7:12 PM
Vitoria Amanda 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Djavan já tem data para voltar a Manaus: 3 de agosto. Neste dia, o Studio 5 recebe a turnê ‘D’, nome do 25ª álbum do cantor alagoano.

Os ingressos começaram a ser vendidos neste domingo (28/5), nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Manauara e Millenium, além da internet, no endereço eletrônico https://baladapp.com.br/.

Nos pontos físicos, as vendas iniciam às 9h, no Millenium, e às 10h, no Manauara. Já pelo BaladaApp, os ingressos só poderão ser adquiridos a partir das 14h.

A nova turnê de Djavan começou a rodar o país em março deste ano. Ele passará por outras 49 cidades brasileiras, além de Manaus.

Além de faixas do último trabalho, a exemplo de ‘Num Mundo de Paz’ e ‘Iluminado’, o repertório de aproximadamente 20 canções contemplará sucessos de todas as fases de sua discografia. Embora sempre renove a lista de clássicos de uma turnê para a outra, Djavan ressalta que “músicas como ‘Sina’ e ‘Flor de Lis’ têm lugar cativo em todos os shows, porque são canções que o povo ama”. Para ele, o maior desafio na concepção de um novo espetáculo é “desenhar um roteiro equilibrado e diverso”.

“O mais difícil é construir um show que conecte o público do começo ao fim com a mesma energia e fluidez”, conta. “Nos ensaios vamos buscar um formato que combine o clima solar e festivo de ‘D’ com os velhos sucessos. Isso, por si, já traz uma diversidade sonoro muito grande”, explica o cantor.

Leia também

UCI Cinemas celebra 28 anos com ingressos a R$ 15 e exibições especiais em Manaus

Projeto Vivência Cultural leva Orquestra de Câmara do Amazonas à Escola Estadual Tiradentes

Do boi-bumbá ao samba: Carimbolando celebra consciência negra em Quilombo de Manaus

Coral do Amazonas apresenta “Joias do Barroco” no Palácio Rio Negro

“Ópera nas Escolas” realiza oficina de pintura cênica em Manaus

Termos Amazonas, Cultura, Manaus
Vitoria Amanda 28/05/2023 28/05/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Vitoria Amanda
Estudante de Jornalismo, Vitória Amanda integrou a equipe do Segundo a Segundo como estagiária. Atuou na apuração de pautas e redação de conteúdos, além de auxiliar nas Redes Sociais.
Artigo anterior Homem é preso com 11kg de maconha em casa no Aleixo
Próximo Artigo Feminino: 3B tropeça e JC goleia pelo Brasileiro A2
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.