Na madrugada deste sábado (22/04), durante o “Marina Sunset”, no Ramal do Bancrevea, bairro Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus, um grupo de homens armados abriu fogo contra o público do evento, deixando três pessoas mortas, incluindo um policial militar.
Segundo testemunhas, a ocorrência iniciou por volta de 23h de sexta (21). Os atiradores aproveitaram a grande quantidade de pessoas no local para se aproximar de duas das vítimas, e executar o crime.
‘’Eram cinco em um carro, deram rajadas de tiros gritando o nome de facção e fugiram só depois que viram os caras mortos”, disse uma testemunha.
Conforme os observantes, os autores fugiram da cena do crime em um carro modelo Ônix de cor branca. Dois homens, identificados como Enrique de Lima Araújo e Lucas Gabriel Costa Albuquerque, morreram ainda no local do crime.
Anderson Bruno de Souza Araújo, sargento da Polícia Militar, foi baleado na cabeça, e levado por transporte particular para a Unidade de Pronto Atendimento Campos Sales, porém veio a óbito no hospital.
Não há informações sobre o paradeiro dos atiradores. O caso foi registrado no 19º Distrito integrado de Polícia (DIP), e será investigado pela Delegada Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
LEIA MAIS:
Homens são mortos e têm corpos arrastados em ruas do Mutirão